Desodorante Antitranspirante – Lily de O Boticário

Olá Meus Amores, Tudo Certinho?
Hoje o post é sobre o presente super CHEIROSO que ganhei do meu Lindo(Vitor) e que claro não poderia deixar de vir aqui compartilhar com vocês. Ele me presenteou com o Desodorante Antitranspirante Jato Seco linha Lily da O Boticário.

  Aerosol  jato seco,elimina os maus odores do suor,não mancha as roupas e ainda mantem a pele hidratada por muito tempo, cada embalagem contem 125ml /75g.

48 horas de proteção intensiva e um perfume maravilhoso por muito mais tempo.

Achei super interessante pois a embalagem contem uma trava, aonde não á risco de vazar ou desperdiça o produto.

O cheiro é muito gostoso ,fragrância totalmente sofisticada e elegante, nada de cheiro forte ,deixa a pele macia. Sua formula não Contem álcool, nem corantes.

Custou R$ 19,90 e valeu super bem, pois o rendimento está sendo muito satisfatório assim como o resultado. Adorei experimentar e usar no meu dia-a-dia, tá mega aprovado e por isso venho indicar para quem quer um Antitranspirante BBB( Bom, Bonito, Barato) que não manche as roupas e traga benefícios positivos
Como disse foi presente, mas em qualquer loja física ou online da O Boticário vocês encontram esse produtos e os demais da linha Lily( que são fantástico, o perfume é Maravilhoso…)

Gostaram?
Quem aqui ja usa ou usou?

Veja Também!!

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *