Kit Home Care Hidra | Oil Moringa – Garden Flowers

Olá Meus Amores, Tudo Certinho?
Hoje o post é sobre cabelos e nada melhor que um produto para deixa-los bem lindos. Na verdade vamos falar de dois produtos e para começar o da linha Home Care Hidra da Garden Flowers.
Para quem ainda não conhece a Garden Flowers, é uma empresa nacional que fornece produtos profissionais para cabelos de ultima geração, multifuncionais de alta tecnologia.

A linha Home Care HIDRA , hidrata, reduz o frizz,deixa os fios sedosos e protegidos de danos futuros.Com o Bio-Amino Reconstrutores agem na reparação profunda e resgate da vitalidade,resistencia e brilho dos cabelos.

Sua embalagem é bem moderna, com a abertura de abrir e fechar rotativa, muito mais prática e econômica na hora de usar o produto.

Passo 1 : Shampoo de Tratamento Reconstrutor, pH 5,5-6,5, bio restore e keratina Enzimática,sem sal,contem 500ml. Modo de Usar: Aplique um quantidade nos cabelos molhados ,massageie bem até formar espuma, deixe agir durante 1 minuto e enxague bem todo produto dos cabelos.

Passo 2: Mask Condicionante Reconstrutor, pH3,5-4,5, polyquaternio 10 e polimero W25, sem sal, contem 500ml.Modo de Usar: Após lavar os cabelos com o Shampoo, aplique uma quantidade generosa e massageie bem, principalmente a fibra, deixe agir por 5 minutos e enxague bem todo produto dos cabelos.

Para finalizar vamos falar do Oil Moringa, que sinceramente me conquistou. È rico em âcidos graxos,vitaminas A & C, protege,restaura, rejuvenesce e tudo imediato

OIL MORINGA traz minerais em sua composição, deixando-o mais potente o que é uma super vantagem, alem de sua embalagem prática na hora de aplicar.

Tem um cheiro maravilhoso que deixa os fios muito perfumados,contem 90ml.

Como finalizador pode-se usar de duas a três gotas nas mãos e espalhar nas pontas e finalizar com escova, chapinha, pois alem de nutri , ajuda a diminuir o frizz.  Pode tambem ser usado como hidratantes potencializado usando na mascára ou mesmo em colorações.

Utilizei o Kit, home care Hidra com o Oil Moringa como finalizador , qualidade é excelente e o resultado foi perfeito, meus cabelos ficaram sedoso, brilho, cuidados e realmente ajudou muito no frizz. O perfume que fica nos fios é maravilhoso..

Usei Testei e Aprovei!!!

Super Recomendo,para quem quiser saber mais sobre a Garden Flowers e suas diversas linhas acesse o site www.gardenflowerscosmeticos.com.br

Veja Também!!

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *