Pense Rosa ‘Produtos Leite de Rosas’

Olá Meus Amores, Tudo Certinho?
Hoje o post é super perfumado, vamos falar do KIT lindo que recebi da ‘ Leite de Rosas ‘ Para quem ainda não conhece a Leite de Rosa, está desde 1929 cultivando a beleza brasileira. Muito conhecida por nossas vovós, seu cheirinho é inesquecivel….

Semper usei o Tradicional Leite de Rosas desodorante, para tirar maquiagem, limpar e hidratar o rosto e o corpo porem tive a oportunidade de testar os demais. Usei por semanas e hoje vou contar tudo para vocês sobre a marca e seus produtos.

Leite de Rosas Desodorante  facil de usar, basta agitar e pronto, molhe uma bola de algodão e passe pelo corpo ou rosto.Alem de hidratar, limpar ajuda a remover impurezas e oleosidade. Tem um cheirinho super gostoso e repare sempre você pode lavar o rosto super bem, se passar ele vai ver como remove até aquela sujeirinha que não está visivel.

Loção Hidratante Nutritiva Corporal contem extrato botânico de rosas brancas e vitamina E, super perfumado contem 200ml. facil aplicação basta: aplicar aonde desejar ou nas mãos e espalhar no corpo todo. Tem hidratação alta para todo tipo de pele, acalma, refresca,e restaura celulas mortas. Produto totalmente sem alcool com leve poder de desodorante, resulta em uma pele saudavel, bonita, natural e com nivel de hidratação preservado.

Previne o ressecamento, envelhecimento precoce da pele e o melhor não é oleoso. Tem absorção rapida e deixa a pele super perfumada e cuidada.

Desodorante Spray ‘ Petalas ‘  Valoriza o corpo contra odores causados pela transpiração, contem 90ml e é a nova fragrância com perfume super suave da Leite de Rosas.

Desodorante Roll-on ‘Fresh ‘ nova fragrância  com perfume suave que alem de proteger deixa uma sensação super suave e confortavel. Não contem alcool, antitranspirante com proteção 24horas.

Embalagem prática para se carregar na bolsa, contem 50ml e todos os produtos da Leite de Rosas são testados dermatologicamnete.

Barla – Talco Antisséptico Perfumado, elimina os odores das axilas e dos pés, contem 80g, otimo para colocar em sapatos, uso muito e acho indispensavel não ter,tem cheiro suave, após o uso no corpo a sensação de frescor é muito rápida e ainda ajuda a combater irritações,coceiras e assaduras.  

Sabonete Leite de Rosas , indicado para uso diario, perfume suave , deixa a pele macia, hidratada e muito perfumada. Refrescancia garantida.

Vale lembrar da Campanha ‘ Pense Rosa ‘ que foi uma iniciativa super bacana que estimula o cuidado consigo mesma, com o próximo e com o planeta. Devemos pensar em nossas ações do dia a dia que por menor, por menos, que seja pode fazer uma grande diferença!! #PENSEROSA

USEI TESTEI E APROVEI!
Leite de Rosa é a marca que pode passar o tempo que for sempre será inesquecivel.Será passado de mãe para filha, netas é um amor sem fim..
Gostaram? quem aqui já usou ou usa Leite de Rosas?
Para conhecer mais sobre a marca e seus produtos acesse: www.lr.com.br

Veja Também!!

1 comentário

  1. Carol, que legal os produtos da leite de rosas não sabia que tinha outros produtos só conhecia o Leite de Rosa mesmo e o desodorante. Fiquei curiosa pra testar o hidratante. bjs linda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *