Poro Instant – Tônico Adstringente para Peles Oleosas – Maquel

Olá Meus Amores, Tudo Certinho?
Hoje o post é uma resenha super interessante, vamos falar do ‘ Poro Instant ‘ Tônico Adstrigente da marca Maquel.

Para quem ainda não conheçe a marca Maquel, ela é uma das empresas pioneiras no Brasil na utilização da nanotecnologia em produtos cosméticos. Os produtos tem selos de qualidade, suas embalagens apresentam protocolos e ativos de uma forma didática e auto explicativa com uma comunicação objetiva e simples.
Poro Instant – Tônico Adstrigente : Para peles oleosas e poros dilatados, tonifica a pele com efeito adstrigente e penetra rápidamente ao aplicar.

È um auxiliar para o tratamento de pele oleosa e poros dilatados. Tem rendimento de aproximadamente 60 aplicações, mas vou ser sincera, a durabilidade dele é otima e com certeza ira dar mais de 60. Seus principais ativos são: Agarikon(reduz a dilatação dos poros), Sebonormine(tripla ação no controle da oleosidade) e Ácido Lático(hidratante).

Modo de Usar: Sobre a pele seca, borrifar uma pequena quantidade e deixar a pele absorver. No caso eu borrifei em um algodão e apliquei pois achei bem melhor por não se misturar ou espirrar aos cabelos.

Lembrando que sempre antes de usar qualquer produto faça um teste antes ok?

Achei bem diferente o borrifador, bem diferente dos outros tônicosadstrigentes que são mais ‘abertos’ e o melhor que você borrifa a quantidade que desejar sem desperdiça o produto.

Outra coisa super interessante é que usando antes da base, ele serve como um ‘ Primer ‘ pois alem de uniformizar a pele ele faz a make durar por mais tempo e diminui o brilho e melhora a aparencia da pele, não é demais? Eu me surpreendi com o resultado, é excelente!!

Sua cor não interfere em nada na pele, tem um cheiro suave de ‘ verde ‘ e sua embalagem vem 110ml, prática e super facil de usar. Realmente o produto cumpre com tudo que diz, se você amiga, assim como eu tem pele oleosa, se joga porque ele funciona e garante tudo que promete!

A marca me enviou uma necessaire junto com o produto, achei super prática, otima para carregar na bolsa! Qualidade excelente no atendimento e seus produtos, fiquei super satisfeita.Recomendo para quem quiser experimentar, tenho certeza que vocês vão amar, assim como eu estou amando!!

Usei, Testei e Aprovei.
Para conhecer mais sobre a Maquel e seus outros produtos acesse o site www.maquel.com.br.

Veja Também!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *