Fios de Porcelana ‘ Triskle ‘

Olá Meus Amores, Tudo Certinho?
Hoje o post é para fala do Kit ‘ Fios de Porcelana ‘ da marca Triskle. Foi a primeira vez que testei produtos da marca e olha, me surpreendi com a qualidade e seu resultado. 

 A Triskle tem a missão de criar produtos inovadores que proporcionem atraves da beleza, equilibrio, o resgate da auto-estima e o bem estar de seus consumidores e clientes.É uma marca reconhecida pela excelencia !! 
Vamos conferir o Kit? 

 O Kit é a manutenção pós progressiva, secador e chapinha, e é composto por:

Shampoo sem sal que hidtrata e é antifrizz. Modo de Usar: Com os Cabelos Molhados, aplique e massageie suavimente e depois enxague bem.

Condicionador hidratante e com filtro solar especial.Modo de Usar:  Com os cabelos limpos e hidratados com a mascará Lisos, massageie suavemente o condicionador por toda extenção dos fios e pontas e deixe agir por 1 minuto e enxague bem.

Máscara , contem filtro solar, hidratante e antifrizz, dá o efeito liso por muito mais tempo, cabelos hidratados, com brilho e muito saudáveis. Modo de Usar: Após lavar os cabelos com o shampoo, aplique a máscara massageando mecha por mecha, e depois enxague bem todo produto.

Desfrizante sem enxague, protege da umidade e do excesso de temperatura ‘ Termoprotetor ‘ Modo de Usar: Aplicar sobre os fios úmidos, no comprimento e nas pontas. Para melhor resultado faça uma escovação ou prancha.

Shock de Porcelana, reparação instantanea, mais vitalidade aos cabelos. Modo de Usar: Após lavar os cabelos com o Shampoo aplique no sentido da raiz as pontas, massageando mecha por mecha. Deixe agir por 3 minutos e enxague bem.

Oil argan,termoprotetor, o milagre da porcelana,sem enxague, brilho e efeito luz instantanea. Modo de Usar: Aplique na palma das mãos,e espalhe ao longo dos fios secos ou levemente úmidecidos e finalize como desejar.

A linha tem a formula exclusiva que sela a cuticula da fibra capilar e disciplina os fios rebeldes, ajudando a repor os elementos fundamentais para a validade dos fios, hidratando e dando o brilho da porcelana nos cabelos. Tem um perfume maravilhoso, que fixa nos fios por muito tempo, o efeito é maravilhoso!!

A linha é realmente é excelente, cumpre tudo que diz e dura bem nos fios. Usei por semanas, intercalei e o resultado foi cada vez mais fantástico, Liso,Hidratados e com um brilho incomparável!!!

Usei, Testei, Aprovei!
Recomendo, vale super a pena conhecer e experimentar. Acesse o site da Triskle e conheça essa e suas outras linhas www.trisklecosmeticos.com.br/

Veja Também!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *