Moda com ‘ Coco Fashion ‘

Olá Meus Amores, Tudo Certinho?

Hoje o post é de dicas para arrasar no inverno!!!

Sempre que escutamos moda, inverno, ja pensamos no verde, vermelho não é mesmo? Que tal mudar e incrementar no colorido? Eu não sou muito de seguir moda ao pé da letra, por isso hoje venho compartilhar com vocês minhas escolhas  na Loja Coco Fashion. Para quem ainda não conhece a Coco Fashion é uma loja asiático e coreano, que vende roupas,sapatos, online e com um diferencial no preço comparando a outras lojas onlines.

Vamos começar?

Eu escolhi os BLAZERS coloridos!
Alem do mais eles combinam com tudo, seja um short jeans, vestido, como uma calça mais social.Faz inumeras combinações, e para o inverno é uma peça indispensavel.

Link dos Blazers: http://www.coco-fashion.com/Blazers-c43.html

E não poderia faltar eles, os azul marinhos e o famoso ‘ bic ‘, acho tão estilosos e vocês?

Montei uma combinação, Blazer Rosa ( barbie), como vocês sabem eu amo cor de rosa, ainda mais no estilo barbie e esse está divino não acham? Para usar com vestido preto basico e para completar o look esse sapato lindo todo quadriculado em preto e branco ( bem cara de inverno ) , são peças que combinam com tudo e para varias ocasiões.

Link Blazers: http://www.coco-fashion.com/Blazers-c43.html
Link Sapatos: http://www.coco-fashion.com/Shoes-c24.html

Mas inverno sem Bota não é inverno não é mesmo! 
E quem não ama uma botinha, alem do mais tambem é uma peça que dá para combinar com varios looks,e na Coco Fashion tem varios modelos maravilhosos, eu prefiro as mais baixinhas, acho mais estilosas mas nada que uma de cano maior ou salto fino tambem não faça a diferença!

Link das Botas:http://www.coco-fashion.com/Boots-c31.html

Gostaram das minhas escolhas?
São peças que mesmo depois dessa epoca fria ainda podemos continuar a usar, para
criar e inventar!!!
Sou apaixonada por Blazers, são peças que não pode faltar no meu guarda roupa!
E vocês? Qual peça não pode faltar? o que vocês mais gostam de usar no inverno? Acesse o site:  http://www.coco-fashion.com e confira a diversidade de estilos que a loja ofereçe e arrase!!

Veja Também!!

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *