Testei Kit – Avora Lisant Intensif Hair

Olá Meus Amores, Tudo Certinho?

Hoje a resenha é do Kit  Avora Lisant Intensif Hair que recebi da Avora Cosméticos.

O Kit é composto por 5 produtos, que hidrata, contem efeito Liso, sem quimica, com térmico desfrizante, DNA Vegetal e com filtro solar.Limpa suavimente os fios sem danifica-los e proporciona sensação aveludada, resistente a agua e umidade. Preserva os fios dos danos causados pelo secador, chapinha e babyliss..

Shampoo e Condicionador


Modo de Usar:  Use primeiramente o Shampoo, aplicando-o nos cabelos molhados, massageie suavemente e enxague. Após utilize o Condicionador no comprimento até as pontas e massageie suavemente e deixe agir por pelo menos 1 minuto e enxague bem.

Creme de Tratamento Intensivo ( Muito Consistente )

Modo de Usar: Após usar o Shampoo, utilize o creme de trratamento , sobre os cabelos molhados do comprimento as pontas,e nassageie bem, após deixe agir por 15 minutos e enxague.

Creme Hidratante – Sem Enxague


Modo de Usar: Espalhe uma pequena quantidade nas mãos e aplique sobre os cabelos umidos ou secos, do comprimento até as pontas. Pode se usar antes e depois de chapinha/escova. 

Finalizador Térmico Desfrizante
Contem Oleo de Pequi, silicones,extra brilho e filtro solar..

Modo de Usar: Espalhe uma pequena quantidade do oleo nas maos e aplique sobre o comprimento até as pontas.Pode-se usar com os cabelos umidos ou secos, antes ou depois da chapinha ou escova. 
Realmente cumpre com tudo  que diz, usei durante semanas e obtive um grande resultado usando o kit. Alem de hidratar, protege e dá outra vida aos fios, meu cabelo ficou totalmente com efeito liso, com brilho e ainda com um perfume maravilhoso!!!! 
USEI, TESTEI e APROVEI!!!!

Recomendo, são produtos de qualidade!
Acesse o site da Avora e conheça mais sobre essa e suas demais linhas..


Veja Também!!

3 Comentários

  1. Oi Carol florzinha!
    Eu também recebi e experimentei a pouco tempo esse kit…ele é maravilhoso, né?!
    Não digo que ele alise o cabelo, deixe aqueleeeeee efeito liso, mas achei que ele dá aquele efeito "desmaio" no cabelo. Ficou muito bom meu resultado.
    Os meus produtinhos favoritos foram a mascara e o óleo defrizante, realmente fiquei encantada.
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *