Especial 1 Aniversário do Blog ‘ por: Duda Megan

Ola Pessoal!!
Que alegria imensa comemorar 1 Ano de blog, enfim o grande dia chegou!!! Sou muito grata a todas(os) vocês! E hoje eu trago mais uma Blogueira linda no especial, que conheço a um tempinho ja nas redes sociais, principalmente no youtube, pois sempre acompanho seus videos. Começamos a nos falar recentemente porem fiquei imensamente feliz quando ela aceitou o convite e então a Segunda Blogueira foi a Duda do Canal Duda Megan, um Canal voltado para o mundo feminino, com resenhas, tutoriais de maquiagem e muito mais..
Super simpatica, uma linda, adoro e admiro muito seu trabalho, apesar de tão pouco tempo adoro seu jeito de ser,sincera, humilde e tão dedicada…
Mas então chegou a hora vamos conferir o video? Estou super curiosa, Aperta o Play!!!!

Que tudo, adorei muito!!!
Só tenho a agradeçer pelo carinho e por participar dessa festa tão especial ainda mais hoje que o blog está completando 1 ano!! Te desejo sempre sucesso e que nossa amizade venha sempre a crescer, muito obrigada!!!
Conheça os demais canais da Duda acesse:
 Sorteio de Aniversário já está rolando, vem participar ACESSE AQUI e confira o regulamento!!

Veja Também!!

2 Comentários

  1. Que lindaaaaa ^——^ Obrigada pelo carinho você é um amor adoro seus vídeos <3 Foi um prazer ter participado do seu especial que seu blog continue dando certo e cresça cada vez mais ^—^ LINDA ^—-^

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *