Linha Hidratante – TUTANAT

OBSSempre antes de usar qualquer produto, faça um teste de mecha e pele e qualquer reação suspenda todo processo.
Olá Meus Amores, Tudo Certinho?

Hoje o Post é para falar de cuidados com o cabelo, testei a linha
Hidratante da TUTANAT. È uma linha que recupera a retenção hídrica dos
fios,reconstruindo, blindando, protegendo e oferecendo muito mais brilho e
macies aos fios. Através do ativo BIO RESTORE ,recuperar os fios dos seus
cabelos, deixando os saudaveis e com uma super hidratação!!!
 Tipos de Cabelos: Quebradiços, sem vida,com fios porosos ou que estão
danificados por processos quimicos, a linha é super indicada pois realmente vale super a pena, o processo para aplicar é super facil e você mesmo aplica em casa, sem precisar de ir em salão..
1° Passo : Shampoo
Auxilia na reparação dos fios danificados, apliquei em todo cabelo massageando e deixei agir por pelo menos 3 minutos, após exaguar todo produto do cabelo.
2° Passo: Condicionador
Blindagem dos Ativos e fechamento das cuticulas, contem pH4. Após usar o shampoo e deixar o cabelo totalmente limpo usei o condicionador começando das pontas e massageando bem, deixei agir por 5 minutos no cabelo e logo após enxaguei todo produto.
3° Passo: Máscara
7 Dias de ação, resconstrutora com pH3,5, perfume muito agradavel, os fios fica com um cheiro maravilhoso e logo que apliquei a mascara aguardei por 10 minutos, senti grande leveza ao aplicar a mascara os fios ficaram soltos e muito macios( tudo isso antes de enxaguar), após aguardar os 10 minutos enxaguar todo cabelo para que não fique nada do produto, o resultado é bem nitido logo após enxaguar, o cabelo dá outra vida,é surpreendente.
4° Passo: Leite Hidratante
Ainda com o cabelo úmidos, use o Leite Hidratante em todos fios começando da ponta, ele ira blindar os fios e dando uma proteção de 48horas, contem pH5,5 e sabe o melhor ele é antirressecamento e tem um perfume maravilhoso que dura por dias no cabelo!!!
A linha Hidratante realmente cumpre com tudo e muito mais ainda do que ofereçe, super recomendo e indico, vale muito a pena, os fios da outra vida, o cabelo muda com uma visibilidade muito nitida!O perfume é maravilhoso e o cuidado que essa linha ofereçe é realmente Maravilhoso!!!

Uso e Recomendo, TUTANAT é uma marca que sempre oferece os melhores produtos e cuidados para seu tipo de cabelo. Conheça tambem outras linhas da TUTANAT acesse os links abaixo:
È isso meus Amores, espero que tenham gostado, qualquer duvida só me perguntar ou enviar e-mail para blogdtup@hotmail.com

Curta Fanpage
Se inscreva no Canal
Siga no Instagram


Veja Também!!

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *