Look: Bolsa 3D

Oi Meninas, Tudo Certinho?
Hoje resolvi mostrar minha novidade linda que é a BOLSA 3D. Final de Semana passado fui ao bosque aqui em Ribeirão Preto e usei ela, fiz algumas fotos e resolvi mostra-las e comentar referente a essa nova moda 3D.
A bolsa 3D tem aparencia de Cartoon.
Muito prática e linda, parece ser pequena mas cabe bastante coisa, dependendo do modelo cabe até mais!! 
Essa linda rosa que estou usando foi presente do meu amor Vitor, então não sei quando ele pagou, já vi em lojas onlines por diversos preços, então no caso o certo era pesquisar pois varia bastante os valores..
Ela é bem leve, não é uma bolsa pesada, não tem muitos acessórios e tem um pequeno segredinho! Não sei se todas são assim, nas abaixo dela tem um ziper que quando você abre ele, almenta o tamanho e da volume na bolsa, no caso na foto ele não está aberto.
Existe de varios modelos, cores,dimensões, e eu super recomendo é bem diferente e da um super ‘Tcham’ no look, se você gosta de descontrair,mudar,inventar de ter aquele look diferenciado tá aqui uma dica super bacana e legal para se inspirar. Veja abaixo alguns outros modelos, lembrando que alem do que estou usando e que vou mostrar ainda tem outros modelos..
È isso Amores, espero que tenham gostado, qualquer duvida,só me perguntar ou enviar e-mail para  blogdtup@hotmail.com
Curta a Fanpage
Se Inscreva no Canal
Siga no Instagram

Veja Também!!

4 Comentários

  1. Que bolsa super diferente! Em algumas fotos eu não soube dizer se é mesmo uma bolsa ou se é uma montagem!
    Bem diferente, adorei.
    bjs
    anjodecereja.blogspot.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *