Resenha – Make Up For Ever

Olá Meus Amores, tudo certinho???
Hoje o post é de alguns mimos que ganhei da minha Amiga linda Nubia. Ela me deu alguns produtinhos da Make Up For Ever, não tinha testado nada dessa marca, são os primeiros produtos que venho testar para vocês, vamos conferir?!?
Vamos começar com o Demaquilante ‘SENS’EYES’..
Demaquilante para a area dos olhos, bem consistente, no momento que se aplica para remoção da maquiagem sua textura é bem molhada(como um gel), leve, mas a pele absorve rapidamente, otimo para remoção de maquiagem a prova de agua, não deixou muito oleoso a pele, porem não é 100%, mas retira maquiagem maravilhosamente bem na area dos olhos, sem inrritar.

Outro produto foi o Prime HD High Definition, sua textura é como um gel,leve, dá a sensação que a pele vai ficar bem grudenta porem tem uma absorção rapida fazendo que isso não aconteça.È livre de oleos, deixa a pele bem suavizada e promete hidratar, nutrir a pele.Tem a cor transparente, e rende bem,não tem um diferencial que podemos dizer nossa perfeito, esperava mais, porem nada contra.

Ultimo Produto foi o Aqua Eyes( Delineador/Lapís para os olhos) na cor Preta,sua pigmentação é fantastica, para quem gosta de olhos bem pretos é uma otima opção. È a prova d’agua ,tem um traçado forte e intenso e dura por horas sem derreter. Achei o Maximo!!

Gostei muito de experimentar cada produtos, o que mais gostei foi o Delineador, achei tudo de bom! Não que os demais não seja bons, mas o meu preferido deles foi o ‘Aqua Eyes‘ Ponto negativo só no preço rs, pois como são produtos importados acaba saindo um pouco mais caro, não cheguei a pesquisar mais o Lapís em seu tamanho original chega  a custar R$79,00.
Mas é isso meus amores, espero que tenham gostado, qualquer duvida,estou sempre a disposição me envie e-mail blogdtup@hotmail.com

Curta a Fanpage
Se inscreva no Canal
Siga no Instagram

Veja Também!!

5 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *