Hidratantes Abalô Cosméticos

Olá Meus Amores, tudo certinho? 
Hoje o post é sobre alguns dos produtos que recebi da Parceria ABALÔ COSMÉTICOS, e que venho usando a um tempo para fazer uma resenha bem completa para vocês!!Recebi alem de produtos para a pela, recebi tambem para o cabelo porem vou apenas fazer dos hidratantes por hoje e em breve vou liberando os demais…

Sabe o Melhor, alem de hidratar tambem é desodorante, deixa a pele muito cheirosa e por muito mais tempo. O Fresh( embalagem verde) quando se aplicado na pele na hora já sente uma refrescancia total,deixa a pela bem macia, sua textura é leve e aveludada, contem extrato de chá verde e oleo de abacate, é bem homogêneo,porem a minha pele absorveu bem, não deixou nada de pele molhada ou grudenta,a sensação da pele é de total conforto, usei por semanas intercalando com o Soft e posso dizer que adorei é um sensação incrivel!!! 

Já o Soft(embalagem azul) tem um cheiro muito encantador, na hora que eu abri para experimentar me apaixonei total com o cheiro que me cativou demais, usei tambem por semana intercalando com o Fresh, alem de hidratar e ter um perfume super maravilhoso ele acalma a pele , sente na hora uma leveza profunda, na embalagem vem o seguinte ” Associa ao beneficios das Algas Marinhas e é ideal para pessoas autenticas e objetivas” achei o máximo, pois realmente cada hidratante cumpri com o que diz..

Eu amei ter testado cada produto, ainda estou testando mais alguns e posso dizer que estou encantada com o resultado e a potencia de cada produto, realmente são de qualidade, tem um preço super em conta, vale muito a pena e eu recomendo muito, são produtos que realmente satisfaz e cumpri com tudo que passa! Testei, Usei e Aprovei!!!


Aproveite a Promoção, compras acima de R$50,00 você ganha um creme para mãos e Frete Gratis para todo Brasil!!! Aproveitem!!!!
È isso Amores, espero que tenham gostado, quem quiser conhecer a Marca Abalô Cosméticos eu super indico e recomendo, tenho certeza que vão Amar assim como eu estou amando cada dia mais…
Qualquer duvida envie e-mail blogdtup@hotmail.com
Curta a Fanpage
Se inscreva no Canal
Siga no Instagram

Veja Também!!

6 Comentários

  1. Otimas dicas como sempre amiga! Arrasouuuuu… eu to de volta com meu blog… logo logo vou postar varias dicas de alimentaçao e saude! Bjokas amiga linda e continue sempre assim! 😉 #AmoooOOoOOoOOoOOoOo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *