Vencedora – Projeto Fada Madrinha

Olá Pessoal, tudo bem?

Hoje o post nada mais é que a final do projeto Fada Madrinha que foi realizado pela Magic Blond e Star Girls Cosmétics. Já vou começar dizendo que foi super difícil escolher apenas uma das finalistas, pois todas arrasaram na criatividade e produção dos vídeos. Aproveitei também para adiantar um pouquinho sobre a máscara BOMBÁSTICA que é o lançamento TOP da Magic Blond e que vem me dando ótimos resultados no cabelo, para conferir o vídeo CLIQUE AQUI.

DSC07350

A vencedora do projeto foi a Carina, achei incrível seu desempenho , qualidade, simplesmente me conquistou com sua criatividade e trabalho. Lembrando que as 3 finalistas foram maravilhosas, foi uma tarefa mega difícil escolher apenas uma..

CONFIRA O VÍDEO DA VENCEDORA;

Parabéns Carina!

Obrigada a todas que participaram e se dedicaram tanto, todas vocês são vendedoras e talentosas por isso nunca desista dos sonhos de vocês e saiba que essa é apenas a primeira de muitas oportunidades que ainda virá, sucesso!!

Obrigada a equipe Magic Blond e Star Girls Cosmétics pela oportunidade de fazer parte desse projeto que sem duvidas foi um sucesso!!

UM BEIJO

menor

Veja Também!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *