Recebidos Sammydress.com

Olá Pessoal, tudo bem?

Post de hoje é de chegou da china e venho compartilhar com vocês minhas escolhas do site SammyDress.com 

Sammy Dress

 

Sammydress é um fornecedor líder mundial on-line de mais recente em vestuário das mulheres, homens e sapatos femininos, bolsas e acessórios, vestidos casuais, acessórios, moda jóias, lingerie íntima, Perucas, roupa masculina, infantil Brinquedos, Casa & Living, estilo de vida produtos e muitos itens mais fantásticas e do presente. Fornece uma ampla gama de alta qualidade, roupas de moda, a fábrica preços impressionantes alem disso tem um dos maiores catálogos de moda do mundo sobre novas tendências de produtos de alta qualidade e de estilos.

Gravei um vídeo compartilhando e mostrando mais detalhes dos itens CLIQUE AQUI

Captura de tela inteira 15072016 113104

Site seguro que proporciona a melhor comodidade para que os clientes não precisam sair de casa, um site repleto de itens para todos os gostos. A loja contem frete e entrega para diversos países, sua forma de pagamento infelizmente não aceita boleto bancário, mas vocês podem está pagando por Paypal/Cartão Internacional/Western/Transferência entre outros.

CONFIRA ABAIXO MINHAS ESCOLHAS;

Escova Alisadora: LINK AQUI

DSC08803

Òculos espelhado rosa: LINK AQUI

70

Bolsa: LINK AQUI

CNB

Adorei os itens e tudo chegou muito bem embalado, em um curto tempo de 30 dias. Pode sim ocorrer de ser taxado até porque é uma loja de fora, mas tudo vai depender do que estiver comprando.

Gostaram??

Acesse o site www.sammydress.com e confira mais!

Um Beijo,

médio-1

 

 

Veja Também!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *