FenaSul – Ribeirão Preto

Olá Amores, tudo certinho?
Hoje venho compartilhar um pouco com vocês a minha visita na feira de produtos,gastronomia,moda e cultura do Sul. A Feira aconteceu no espaço Santo Antonio,e estava repleto de coisas lindas.

A feira tinha diversidades de espaços e tendência do Sul, comidas tipicas e ao vivo.Tambem apresentações culturais, que eram danças e musicas tipícas.O que mais chamava atenção dos visitantes era o famoso Arroz Carreteiro e a Costela assada no fogo de chão e claro aquele bom vinho e o mais tradicional Chimarrão.Na maioria dos lugares, tinha muitas degustação, era de vinhos, sucos,queijos,salame e outros.Os docês eram fantasticamente tentadores, muito bom, dava vontade comer todos!!!!

Enfim o preços dos produtos como roupas, sapatos e alguns produtos não são os melhores e muitos ainda são iguais com os daqui, porem a qualidade é perfeita sendo assim valendo a pena adquirir, mas vai do gosto de cada um. È isso amores, espero que tenham gostado, qualquer duvida só me perguntar ou enviar e-mail para blogdtup@hotmail.com
Curta a Fanpage
Se inscreva no Canal do Blog
Siga no Instagram
Participe do Mega Sorteio,sorteio é dia 22/06
 ão

Veja Também!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *