Jean Paul Gaultier Classique – Perfume Carioca

Olá Pessoal, Tudo Bem?

Hoje a nossa resenha e indicação é de um perfume muito cheiroso que recebi da loja PERFUME CARIOCA e que por esse post venho pedir desculpas pela demora da postagem. A Perfume Carioca é uma loja online segura e com diversidades de itens para venda com maior foco em perfumes . Loja conceituada e de prestigio, tudo chega com muito amor e cuidado até sua casa o mais rápido possível.

DSC02066

Recebi o famoso perfume Jean Paul Gautier Classique que já vou adiantar que só a embalagem já me chamou muito a atenção. Simbologia feminina , ousada com Fragrância Floral Oriental, onde suas notas combinam delicadamente, o Bouquet de Rosa, da cabeça, com as notas de Flor de Azahar do Coração da Fragrância. no fundo, adiciona-se a sensualidade das notas de baunilha.

DSC02063

O Cheiro dura super bem no corpo, não precisa usar muito, achei que o perfume chamou bem a atenção , fiquei mega perfumada.

DSC02064

Todos os produtos da Perfume Cariocas são originais e de qualidade alta, tem diversas formas de pagamento e o atendimento é ótimo. Quem tiver interesse em comprar tem cupom de desconto especial para vocês basta usar CAROLDOMENICIS.

Gostaram?

Aproveite para ficar por dentro de tudo CURTINDO a pagina no facebook, sempre tem promoções incríveis.

Um Beijo,

logo1

 

 

Veja Também!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *