Mudei Meu Cabelo | Linha Protect Care Lowell

Olá Pessoal, Tudo Bom?

Estou um pouco atrasada sobre esse post porem hoje trago em dose dupla mostrando a mudança do meu cabelo e a resenha da linha Protect Care da Lowell que fez toda diferença nos últimos tempo no meu cabelo. Gravei um vídeo mostrando e explicando melhor CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR.

DSC03545

A linha Protect Care é ideal para repor nutrientes no cabelo, trazendo de volta o brilho e maciez. Com um blend de silicones poderosos para agir com extrema eficácia, devolve a emoliência e selamento dos fios. Ainda conta com o auxílio de cápsulas enriquecidas de nutrientes promovendo um tratamento personificado.

DSC03542

O Shampoo Hidratante promove limpeza e hidratação sem agredir o couro cabeludo.

DSC03541

O Creme Condicionador permite o fechamento da cutícula, brilho e maciez diferenciados.

DSC03540

O Leave-in forma um filme chamado “efeito envelope” restaurando e as cutículas danificadas, promovendo maciez superior.

DSC02371 P_20170508_161854_BF P_20170508_172401

Gostaram?

Eu amei o resultado e foi os únicos produtos até hoje na hora de descolorir que usei  e não deixou meus cabelos danificados, emborrachados, quebrados pelo contrario deixou eles lindos, saudáveis, sedosos eu fiquei muito feliz com o resultado, salvou meu cabelo!!

Veja com sua cabeleireira se ela já conhece, usa os produtos da Lowell e caso ainda não entre em contato com algum representante e experimente, tenho certeza que não vão se arrepender. Acesse  o site para maiores informações, lembrando que alem desta linha a muitas outras CLIQUE AQUI.

Beijos,

logo1

Veja Também!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *