Decorando com Cortinas Sheer – CurtainSmarket

Olá Pessoal, Tudo Bom?

Hoje o post é sobre decoração e vou compartilhar com vocês ideias de cortinas para deixar o ambiente mais bonito e principalmente a nossa cara. Vamos falar do site CurtainSmarket aonde vocês encontram diversos modelos incríveis de Cortinas Sherr que transforma qualquer ambiente sem graça/cor em um novo ambiente.

Separei alguns modelos para vocês se inspirar e decorar.

Capturas de tela8

1 – CORTINA TRANSPARENTE LUXUOSA : caracterizado de estilo francês, elegante e gracioso. Este estilo dará um efeito visual forte e uma aparência moderna em qualquer espaço.Colagens32 – CORTINA AZUL ESCURO LUXO :  feita de tecido de organza, tem padrões de bordados dourados requintados, que são super delicados e pode decorar totalmente qualquer espaço.Colagens43 – CORTINAS DE LINHO ESTILO COUNTRY:  feitos de material de linho são naturais sem composição química. Pode ser usado para muitas ocasiões, como porta deslizante, porta do pátio ou ocasiões ao ar livre.

4 – CORTINAS CHAMPAGNE : elegantes podem ser usadas para qualquer ocasião, tanto interiores como exteriores. O tecido de mistura de champanhe contém conteúdo de poliéster e fibras artificiais.

Captura de tela inteira 15092017 003634

O site tem diversos modelos, acesse e escolha sua cortina sheer CLICANDO AQUI.

Lembrando que o site é de fora então pode demorar um pouquinho para chegar, porem tenho certeza que quando chegar é só alegria!

Gostaram?

Beijos,

logo1

 

 

Veja Também!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *