Exclusive Illuminating – D’ZAHOO Professional

Olá Pessoal, Tudo Bom?

Hoje a resenha é de um kit incrível que recebi para testar da D’ZAHOO que é uma marca que está no mercado a 12 anos de expertise sempre com objetivo de trazer produtos inovadores para seus clientes.

download

Recebi para testar o kit Illuminating Exclusive que foi criada por experts e aprovada pelos profissionais, é composto por Shampoo, Condicionador e Leave-in, indicado para todo tipo de cabelo, proporciona muita hidratação, brilho e sedosidade aos cabelos. Gravei um vídeo mostrando a aplicação e mais detalhes CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR e já aproveite para se inscrever caso ainda não seja inscrito em nosso canal.

DSC03771

Elaborado com vitaminas, agentes nobres e proteínas que hidratam os fios, mantendo o resultado liso, sedosidade e brilho total. Contem efeito Brilho de Diamante que deixa os cabelos mais radiantes ainda.

SHAMPOO:  SEM SAL | COM QUERATINA | LIMPEZA INTENSA ( Tecnologia que não agride os fios )  pH 6.0 cada embalagem contem 250ml.

DSC03784

CONDICIONADOR:  Queratina e Polímeros | Maciez e Sedosidade | pH 4.5 cada embalagem contem 250ml

DSC03785

LEAVE-IN:  Contem aminoacidos | Anti Frizz | Proteção ( agentes externos,mecânicos e naturais) | pH5.0 cada embalagem contem 250ml.

DSC03783

O Kit tem efeito prolongado e claro quanto mais você usa melhor será o resultado nos fios, mas mesmo na primeira lavagem já se nota a grande diferença, veja meu antes e depois de utilizar o kit.

DSC03750 DSC03795

O Kit é incrível e cumpriu tudo que promete, ótima qualidade e sem duvidas fiquei imensamente satisfeita com o resultado. Indico e recomendo, alem deste kit a marca tem diversos outros , acesse o site para conferir CLIQUE AQUI.

hh

A D’ZAHOO foi a primeira empresa a lançar a revenda direta de produtos específicos para cabelos, então se você tem interesse em revender os produtos entre em contato com a marca e seja revendedor, utilize em casa e em salões, surpreenda-se com os produtos e deixe os cabelos radiantes.

jj

Gostaram?

Quem aqui já usou ou usa? Compartilhe conosco sua experiencia e fica a dica de amiga aqui!

Eu USO e Recomendo D’ZAHOO!!

Beijos

logo1

 

 

Veja Também!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *