Carbonated Bubble Clay Mask – BIOAQUA

Olá Pessoal, Tudo Bom?

Hoje o post é testando produtos da china e o escolhido é a máscara facial CARBONATED BUBBLE CLAY MASK da BIOAQUA Skin Care que comprei no Buyincoins porem não está mais disponível para venda. Máscara de Carbonato com Bolhas de Oxigênio, limpeza profunda, clareamento, e hidratação facial, ótima para tratar a oleosidade do rosto, poros e acnes. Gravei um vídeo testando passo a passo CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR e já aproveita para se inscrever no canal caso ainda não seja inscrito.

2

A máscara tem consistência de ‘ lama ‘  tem cheiro agradável e é bem gelada, o que eu gostei muito pois vai dando uma refrescância incrível na pele, sensação muito boa. Contem argila, carbono vegetal entre outros. Alem disso dá energia a pele deixando-a mais saudável, flexível e renovada.

3

Após alguns minutos de aplicada no rosto, forma bolhas de oxigênio, e com o aumento das bolhas , penetra nos poros com profundidade, tirando a sujeira e hidratando o rosto com uma espuma super delicada. Eu apliquei sem limpar ou lavar o rosto como mostrei no vídeo porem á varias formas de ser aplicada então fica a critério.

4

Ao aplicar a máscara esperamos 5 minutos e logo após massageie por pelo menos 1 minuto ( suavemente ) depois é só enxaguar com água morna e pronto. È um tratamento bem simples e logico resultados visíveis é com o tempo de uso então quanto mais usar melhor será o resultado.

5

Gostei muito da máscara e recomendo, senti a limpeza,hidratação a pele fica muito sedosa e bem fresquinha, não ví diferença no ‘ clareamento ‘ porem como eu disse acredito que isso aparecera com o decorrer do uso. Vou usar 2 vezes por semana inclusive essa semana no INSTAGRAM vou postar a 2º aplicação então não deixe de me seguir.

Gostaram?

Quem aqui já usou? Compartilha conosco!

Beijos,

médio-1 - Copia

Veja Também!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *