EVENTO LOWELL | BIOPLASTIA | CABELOS INCRÍVEIS

Olá Pessoal, Tudo Bom?

Hoje venho compartilhar com vocês um pouco do meu dia com a Lowell que organizou um evento muito TOP aqui em Ribeirão Preto na segunda-feira ( 13/11/17) aonde reuniu muitos profissionais incríveis para apresentar técnicas e lançamentos. Tive o prazer de participar como modelo e no meu cabelo foi feito um tratamento que sinceramente eu fiquei impressionada com o resultado, para quem quiser conferir gravei um vídeo mostrando CLIQUE AQUI.

imgWeb

1 2 3 4 5

lowell_20170728_111118

No meu cabelo foi realizado a BIOPLASTIA que é um processo inovador que devolve a maleabilidade, a elasticidade, o brilho e a maciez dos cabelos. Com poder reconstrutor, repõe a massa perdida dos fios e sela completamente as cutículas. Possui ação imediata e é indicada como pré e pós qualquer tratamento químico. Fiquei bastante curiosa para experimentar o BÁLSAMO DA CURA que é um sistema único que recupera completamente os fios quebradiços, ressecados e emborrachados em apenas uma aplicação. Indicado para os cabelos coloridos e descoloridos, possui proteção solar UV, ação regeneradora seletiva, proteção térmica e blindagem a quebra.

6 7  9

O resultado é incrível , com apenas uma aplicação os cabelos se renovam totalmente, amei o resultado, mais uma vez Lowell está de parabéns com a qualidade de seus produtos e de seus profissionais, super recomendo!!!

8

Queria agradecer pelo dia maravilhoso, Pedro Costa meu amigo e parceiro por sempre me ajudar nas fotos/filmagem e a todos os profissionais que cuidaram do meu cabelo, abaixo está alguns contatos;

GUILHERME ORBEA | AMAURI F CARNEIRO | WILLIAN GALVÃO | ROSIMAR DEFENDI

23517761_824412907759856_2373852053228014100_n

Não deixe de acessar www.lowell.com.br  e já aproveita e indique a sua profissional, são produtos de qualidade que cumpre com tudo que promete!!

USO E RECOMENDO!

Beijos,

médio-1 - Copia

 

 

Veja Também!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *