RECUPEREI MEU CABELO COM LOWELL / MELHORES PRODUTOS

Olá Pessoal, Tudo Bom?

Hoje venho compartilhar com vocês tudo sobre a Bioplastia da Lowell que é um kit maravilhoso e que salvou o meu cabelo. Como vocês já sabe a mais de um ano e meio não fazia luzes pois meu cabelo estava bem danificado, quebrado, sem brilho, fraco e depois de conhecer a Bioplastia recuperei meu cabelo em um mês sendo que na primeira aplicação já obtive resultado imediato.

GRAVEI UM VÍDEO MOSTRANDO MAIS DETALHES CLIQUE AQUI E ASSISTA.

4

Processo inovador que devolve a maleabilidade, elasticidade, brilho e a maciez dos cabelos. Tem o poder de reconstrução, repõe a massa perdida e sela completamente as cutículas.Possui ação imediata e ainda é indicado como pré e pós qualquer tratamento químico.

O kit contem Shampoo/ Creme reconstrutor(ritual) e Condicionador.

3

  • Shampoo: Limpa e hidrata deixando os cabelos macios e super brilhantes, alem disso mantem o tratamento de reposição de massa.
  • Condicionador: Mantem a reconstrução, repõe nutrientes encorpando os cabelos e promovendo brilho.

Documents

  •  Creme Reconstrutor ( Ritual ) promove reparação da fibra, dá brilho, maciez, vitalidade com sensação leve e aveludado, reconstrução em apenas 3 minutos.

A primeira aplicação foi realizada em um evento da Lowell já a segunda foi realizada no salão de beleza da Rosimar & Fátima.

bioplastia e corte bordado33

Alta tecnologia, fortalece os fios e é indicado para todos os tipos de cabelo. Em um mês de uso já realizei luzes no cabelo novamente, usando todos os produtos Lowell e como sempre preciso ressaltar ‘ OX e o Pó descolorante é os melhores que já usei, pois não quebrou, emborrachou ou danificou meu cabelo ‘ super recomendo.

1

Testei o famoso Balsamo da Cura que é um fluido reconstrutor para cabelos loiros, recupera completamente os fios quebradiços, ressecados e emborrachados, isso em apenas 1 aplicação. Contem proteção solar UV, ação regeneradora, proteção térmica e blindagem a quebra.

DSC05749

Para manter o loiro usei a linha Silver Slim que valoriza e realça o brilho dos fios neutralizando os tons indesejáveis. e ainda é concentrado de pigmentos altamente hidratantes.

6

Antes e depois de realizar luzes no salão da Rosimar & Fátima.

luzes e corte Colagens

O salão é incrível , pessoas super extrovertidas e você sai de lá divando, realizei o corte bordado o que ajudou muito meu cabelo, dando outra cara deixando muito mais bonito e com saúde,quero muito voltar para o loiro mais lógico  com saúde e já aproveite e vá conhecer, agendar seu horário vocês vão amar e sempre tem promoções e preços super especias 16-3635-7822

bioplastia e corte S

Só tenho a agradecer a Rosimar, Lowell , por cuidar e trazer novamente vida ao meu cabelo!!

IMG_20171118_230115_379

Também usei outros produtos da Lowell como o Liso Mágico, Protect Care, posso dizer que todos os produtos usados da Lowell tive resultado na primeira aplicação e quanto mais você usa e mantem o tratamento melhor será o resultado. Bioplastia devolveu toda vida perdida dos fios, super recomendo e não fico mais sem, melhor kit que já usei e que recuperou meu cabelo na primeira aplicação gastando menos de 10 minutos!!

2

Vá até o salão da Rosimar & Fatima e conheça todo esse tratamento, compre seu kit ou converse com sua profissional para adquirir os produtos Lowell que eu garanto que vocês vão se apaixonar e você que é profissional e ainda não trabalha com os produtos, entre em contato com um revendedor Lowell e conheça , leve até suas clientes , sem duvida será sucesso!!

7

Recomendo de olhos fechados todos os produtos Lowell mas principalmente a Bioplastia que sem duvida é meu kit preferido, to apaixonada pelo meu cabelo!!

Gostaram?

Conheça mais sobre a Lowell CLIQUE AQUI. 

Um Beijo,

logo1

Agradecimento: Pedro Costa por me ajudar nas fotos e filmagens. 

 

 

 

 

Veja Também!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *