Mais Kalçados – Loja do preço único R$28,00 conhece?

Olá Pessoal, Tudo Bem??

Hoje o post é babadeiro pois vou compartilhar com vocês nossa mais nova parceria a loja Mais Kalçados aonde qualquer par da loja sai R$28,00 cada. São 3 lojas físicas Ribeirão Preto( 2 ) e Araraquara( 1 ), no fim do post deixarei os endereços!!

Alem das lojas físicas foi iniciada recentemente vendas online para o pessoal de outras cidades e estados, assim podendo adquirir também.

CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR DO GRUPO DE VENDAS ONLINE PRIVADO.

Tem diversidades de modelos para família toda, qualidade, bom gosto, conforto , preço maravilhoso e trabalham com as marcas como Zaxy, Moleca, Grendha, Havaianas, Ipanema, Rider, Terra e Aguá, Mormai, Cartago e muitas infantis como Barbie, Minions, LoL, Frozen,Patrulha Canina, Super Mário e muitas outras assim como modelos.

A loja recebe os pares por lotes então chegou, já recomendo ir até a loja garantir o seu modelo favorito, pode ser que alguns cheguem em poucas numeração, cores, então varia muito dependo da disponibilidade de cada par. A Mais Kalçados trabalha sempre no melhor para seus consumidores, falo isso por experiencia, pois hoje trabalhamos juntas como parceira porem antes disso sou Consumidora também ( continuo rs.. )

Alem disso vocês podem acompanhar tudo nas redes sociais da loja como o FACEBOOK aonde acontece lives mostrando as novidades que chega para o dia seguinte! Uma pergunta que as vezes as pessoas se fazem quando olham o preço pela marca ‘ Será que é com defeito? Será que é coisa que não vendeu? ‘Fiquem tranquilos que nada é com defeito são pares intactos e novos, alem disso a loja recebe até LANÇAMENTOS de muitas marcas que com certeza em outras lojas por esse valor vocês não encontrariam.

As vezes a loja também recebe inspirações de outras marcas como foi o que ocorreu com os tênis que chegaram e fizeram o maior sucesso!! Porem tudo que há marca podem ficar tranquilos que realmente é ok?

Estou imensamente feliz e grata por essa parceria pois vocês sabem o quanto valorizo trazer o que realmente eu uso, gosto e recomendo. Se você é de outra cidade ou estado já participa do grupo do facebook e adicione o whatsap para compras. Uma dica que dou é COMPREM ENTRE AMIGAS(os) FAMILIARES, assim vocês dividem o frete(colocando um único endereço de entrega), dependendo pode ser enviado 2 pares em uma caixa( é confirmado antes se á possibilidades ou não) o que já diminui o peso porque retira uma caixa(dica da live do grupo online) e assim podem comprar muito mais e arrasar!! Importante vocês estarem por dentro de todas as condições sobre a venda online CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR A LIVE DO GRUPO ONLINE.

Fica minha recomendação e convite a seguir as redes sociais, conhecer a loja, aproveitar esse preço maravilhoso,tenho certeza que vocês vão amar!!!!

Loja1 Ribeirão Preto: Rua Cerqueira César 461 – Centro / Loja2 : Rua São Sebastião 380 – Centro / Loja Araraquara: Rua Nove de Julho(R:2) 978. Para vendas online entre em contato Clicando Aqui.

Nos acompanhe no instagram!!

Gostaram? quero ver todas(os) vocês arrasando de Mais Kalçados heim, me marquem para ver !!

Beijos,

Fotografias: Pedro Costa

Veja Também!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *