Homify – Inspirações para Quartos

Olá Pessoal, tudo bem?

Hoje o post é para se inspirar e arrasar na hora de mudar e decorar o ‘Quarto’. Separei algumas inspirações que encontrei no site Homify,  e para quem ainda não conhece é um site repleto de idéias, projetos e profissionais da área de design, arquitetura, é uma mistura de rede social só que de decorações e estilos diversos. Você pode se cadastrar e salvar todas suas inspirações, assim como postar e compartilhar as suas idéias. São inspirações para casa toda, site muito completo e você ainda pode seguir outras pessoas.

h1

1°inspiração é um quarto bem jovem, moderno, com varal de fotografias, luzes o que qualquer pessoa pode está criando e que sem duvidas fica lindo. Cores bem neutras como bege, madeira, branco e um leve toque do verde água, composição bem suave. Achei perfeita a escolha do lustre à mistura dos estilos. Imagem Quarto Julia.

homify03

2°inspiração é um quarto bem moderno, com personalidade e estilo. As cores branca e roxa fazem uma combinação perfeita, assim como a mistura da decoração, deixando o quarto bem atraente. Imagem GMS Arquitetura.

homify02

3°inspiração é um quarto clássico, com muito glamour, trazendo suavidade por sua cor branca e ao mesmo tempo alegria com a mistura dos toques em vermelho.  Os moveis em estilo mais antigo deixa qualquer ambiente mais bonito e sofisticado. Imagem  Moveis Massotti.

homify01

4°inspiração nada mais é que uma das minhas preferidas adora usar amarelo, acho que deixa o ambiente com outra cara, ar tropical e super vivo. Tanto em paredes como em moveis a mistura da cor amarela relata modernidade ao quarto, Pink, preto e branco é as cores que na minha opinião mais se destacam. Imagem Loren Arquitetura

homify04

5°inspiração é um ambiente alegre, com efeito de madeira, composto por vários objetos aleatórios coloridos, almofadas e quadros que dão totalmente cara de aconchego e descontração ao quarto. Adoro apostar em itens decorativos coloridos, alem de mudar o ambiente a cor dá um toque a mais de alegria ao ambiente.  Imagem Studio Bene Arquitetura.

homify05

Gostaram das inspirações?  Tem mais clicando AQUI

Acesse www.homify.com.br e confira mais idéias e dicas para não ter erro na hora de mudar, decorar, tenho certeza que vocês vão amar e aproveite para se cadastrar e guardar todas suas inspirações, assim como compartilhar!

Um Beijo,

menor

Veja Também!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *