Bloqueador Solar Facial/Corporal – Flores e Vegetais Cosméticos

Olá Pessoal, tudo bem?
Hoje o post é sobre os bloqueadores solares da marca Flores e Vegetais fator 30, venho usando muito eles, principalmente o facial, pois não dá para sair sem se proteção não é mesmo?Para quem ainda não conhece a marca, Flores e Vegetais cosméticos foi fundada em 1990, e desde então tornou-se uma marca cada dia mais forte e consolidada no âmbito nacional.Está presente no mercado há 23 anos buscando o que existe de melhor na natureza para cuidar da saúde e beleza de seus consumidores, com foco no conceito “natural
Bloqueador Facial contem 30FPS, vitamina E,proteção e hidratação, resistente a água, não oleoso, previne o envelhecimento, pode ser usado no rosto, colo e mãos. Contem 60g, UVA e UVB balanceados,alta proteção,toque seco,indicado para peles muito sensíveis a queimaduras solares, adequado para uso diario e perfume suave.
Bloqueador Corporal contem 30FPS , alta proteção contra queimaduras, UVA/UVB balanceado, vitamina E, resistente a água, não oleoso,toque seco e textura leve e suave.
Atua como agente anti-radicais livres e deixa a pele mais hidratada, seu perfume é bem suave e contem 200g cada embalagem.Na minha opinião ambos produtos são super eficaz e protege muito bem a pele seja ela do rosto como do corpo, virou regra para mim aplicar sempre no rosto quando acordo, até porque hoje os raios solares fazem muito mal e precisamos sempre está  atento a isso e nos proteger. Meu rosto melhorou muito após o uso continuo do protetor solar, manchas e outros diminuirão e senti grande proteção.
Super indico a marca e seus produtos, são produtos de qualidade com preço muito em conta.  Vocês encontram para comprar separados ou em KIT, encontra-se em farmácias, lojas onlines e perfumarias. Na cidade de Ribeirão Preto na farmácia DROGAL da Av da saudade vocês encontram esse e muitos outros produtos. Acesse o site www.floresevegetais.com.br e confira mais sobre a marca e seus produtos!!
Um Beijo,
menor

 

Veja Também!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *