Phytogen – Absolute Blonde ‘ KERT ‘

Olá Meus Amores, Tudo Certinho?

Hoje o post é sobre o Kit Phytogen Absolut Blonde da Kert, que é indicado a cabelos loiros naturais,coloridos ou com mechas, recebi já faz algum tempo ao qual venho testando e hoje ja com opnião concreta venho compartilhar com vocês!!

Contem formula inovadora que neutraliza os tons dourados, amarelados e alaranjados indesejados, realça o tom, limpa, regenera os fios de forma extremamente suave, proporciona extra brilho,vitalidade, nova textura,recondiciona os fios e pontas tornando-os macios e fáceis de pentear. 

Shampoo Blonde  com Lavanda e Camomila:desenvolvido especialmente para neutralizar e limpar suavimente. Modo de Usar: Lave os cabelos com o shampoo de uso diario para remover os residuos e a oleosidade, enxague bem e aplique o shampoo Blonde nos cabelos úmidos, deixe agir por 3 minutos e enxague.

Condicionador Blonde com Lavanda e Camomila: recondiciona , mais vitalidade aos fios. Modo de Usar: Após o uso do shampoo, aplicar em todo comprimento e nas pontas dos cabelos, massagear suavemente e deixar agir por alguns minutos e enxaguar bem até retirar todo excesso do produto.

Moisturizing Mask Lavanda e Camomila: Nutrição e Hidratação aos fios Modo de Usar: Após o shampoo, retire o excesso de umidade e aplique ao longo dos fios, massageando suavemente e deixe agir por 10 á 15 minutos, após enxague bem até retirar todo excesso do produto.

A embalagem do Shampoo e condicionador é bem prática e básica, a Mask tem uma consistência boa o perfume é muito bom, os fios ficam super perfumados.

O resultado é fantastico, otima qualidade e realmente, elimina os tons indesejados amarelados, dá vida, brilho e os fios ficam sedosos!! Usei intercalando com outros produtos tambem, e o resultado mesmo assim foi excelente, manteve e cumpriu tudo que o produto diz…

Usei, Testei e Aprovei!!

Indico e recomendo, vale super a pena!
Para conhecer mais sobre a KERT e suas outras linhas acesse o site www.kert.com.br

Veja Também!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *