”Especial 1 Ano de Namoro ”

 Olá amores, tudo certinho?

Hoje o post é Especial! 
È com muito amor, carinho que eu resolvi fazer um especial nessa data tão maravilhosa, pois hoje faz 1 ano que estou com o Vitor, foi nessa data linda que eu conheci o amor da minha vida!

Assistam o video, contei um pouquinho da nossa historia…

Amo Amar você!!!!!

È isso amores, espero que tenham gostado, qualquer duvida só me perguntar ou envie e-mail para blogdtup@hotmail.com
Curta a fanpage
Se inscreva no canal do blog
Siga no Instagram

Veja Também!!

17 Comentários

  1. Eiiitahh essa namorada gosta de me fazer chorar.
    Bom como ela mesmo disse,ela nao dava a minima pra mim, maia sempre fui louco por ela,ate que então fiquei sabendoo que ela ia na festa,eu nao ia porque estava machucado,maaaaaaasss como fiquei sabendo qe ela iria,pensei! Pode ser munha chance. E geaças a Deus foi. Só tenho a agradecer essa mulher maravilhosa,qe sempre tratarei como rainha,porqe é isso que ela merece. Obrigador por ser tão maravilhosa minha vida, Deus fez vce entrar na munha vida e eu nunca vou deuxar voce sair dela,porque vice é e sempre sera a mulher da minba vida,a cada dia que acordo,acordo mais apaixonado ppr voce,sou um eterno apaixonado por ti minha maravilhosa. Vocé é e sempre sera a mulher da minha vida

  2. Amiga,
    É tão lindo de se ver um casal assim: unido, onde um faz de tudo para que o outro seja feliz e melhor a felicidade a dois!!
    Viver a dois é assim, sempre um cedendo em prol do outro, um lutando pelo outro…
    Brigas, desentendimento? Todo casal tem… Faz parte! O melhor disso tudo é como vc disse: Qdo é verdadeiro tudo se acerta!!
    O amor tudo vence, tudo suporta!
    O amor é a base de tudo!!!
    Felicidades amiga para vc e o Vitor! Para tdo empre, sempre, sempre…

    Ore bastante por proteção, inveja, maledicência… E agradeça sempre a Deus, pela felicidade de vcs e por ele ter colocado em sua vida, alguém que realmente te merece, que te valoriza e que acima de tudo te respeita!

    FELICIDADES A CASAL!!! S2
    VIVA O AMOR SINCERO, PURO E VERDADEIRO!!!!

    Parabéns pelo 1 ano de namoro e que venham mais 1, mais 1 e mais "uns" !! (Ah, eu vou juntar dinheiro para ir ao casamento!! o/)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *