9º Edição EXPOHAIR

Olá Meus Amores! Tudo Certinho?
Hoje venho contar um pouco da 9º Edição da Feira de beleza EXPOHAIR, vou dividir em alguns post para não ficar tudo muito junto e vou começar mostrando as novidades, contando um pouco de tudo que eu visitei na feira. A feira foi realizado nos dias 14 e 15 de Julho no espaço Pereira Alvin aqui em Ribeirão Preto,visitei a feira somente no dia 14 e vou mostrar agora tudo completo para vocês..

    Fotografia: Vitor Prospero

Visitei a Garden Flowers, aonde tem muitos cosméticos para cabelos, produtos de alta qualidade,e muitas novidades como o SPRAY BRILHO CAPILAR ANTI-ODOR, super sucesso na feira, testei e aprovei em breve deixo uma resenha completa para vocês. Vejam abaixo o teste do Spray, o resultado é fantastico.

  

No Espaço Renovar tinha muitas diversidades de produtos, realizei umas comprinhas e em breve libero tudo aqui para vocês. O espaço é bem voltado para os profissionais da beleza, tem seus produtos descartavéis no geral e muitos 
acessorios para os profissionais.
No Espaço Maria Amélia Naturalmente  Linda o tempo todo, Olho, Boca e Sombrancelha, já diz tudo não é mesmo? Lá encontrei varios equipamentos modernos, Hidratantes e muita tecnologia para os profissionais da beleza. Abaixo estou usando uma LUPA DE PALA,instrumento Optico para profissionais da estética.
Uma novidade que achei show foi no espaço DESIRÉ, alem de seus produtos hidratantes, linhas terapêutica, tem uma diversidade de esmaltes, cores lindas e super diferenciadas como a de Neon,que quando se usada na luz negra ela fica neon, super estilosa e diferente. Testei o esmalte e recomendo, dá um super resultado para arrasar e ficar super diferenciada, muito de qualidade todos os produtos da Desiré Cosméticos.
Abaixo alguns produtos,e tendencias como o Desing de Sombrancelhas, achei super moderno e diferente, acessórios para profissionais e cosméticos em gerais.
Por fim vou deixa-las curiosas.No próximo post conto mais..
Fiquem com o Penteado Magnifico que foi feito pelo Mestre dos Penteados Nivaldo de Oliveira no espaço Garden Flowers
   Fotografia: Vitor Prospero
Qualquer duvida só me perguntar ou enviar e-mail para blogdtup@hotmail.com
Curta a Fanpage
Se inscreva no Canal do Blog
Siga no Instagram

Veja Também!!

4 Comentários

  1. Oiii amore !!!
    Amei seu post, queria ter ido neste evento com voce kkkkkkk . . . ADOROOOOOOOO !

    Deve ter se divertido um bocado ne ??? E ainda um penteado super incrivel de brinde ??? Fala serio . . .

    Muitos beijos, seu cantinho é lindo . . .
    Carol

    prosaeperfume.blogspot.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *