‘ EOS Lip Balm ‘

Olá Amores, Tudo Certinho?
Hoje o post é de dois mimos que eu ganhei da minha mais nova Amiga Nubia. Adorei conhece-la, um amor de pessoa e com um coração gigante! Já está fazendo falta aqui! Volte logo!!!!!
Ela me deu dois EOS Lip Balm, escolhi nos sabore Melão ( verde) e Morango ( rosa). Ambos tem um cheirinho maravilhoso, que dá ate vontade provar rs de tão gostoso que é!!!

São 95% Organicos e 100% Naturais, não são testados em animais, não contem gluten,são muito hidtratantes dão um cuidado muito especial aos labios, com vitamina E e manteiga de Karite. Tem uma durabilidade muito boa de chegar a durar até 3horas nos labios (assim aconteceu comigo).Não deixa sensação nos labios de melado, nem grudentos, tem um acabamento seco e seu brilho é muito descreto.
EOS Lip Balm Sabor Melão
EOS Lip Balm Sabor Morango

Super Recomendo, adorei, deu uma super proteção aos meus labios, sem contar o cheirinho maravilhoso que cada um tem, adorei! Não dava muito importancia, mas virou um vicio total após conhece-los e testa-los, indico, vale muito a pena! A embalagem é muito fofa e prática, otima para se levar em bolsas.Eles no Brasil custam um valor que não é nada barato, já vi por R$ 20,00/R$40,00 porem sobre encomenda a maioria,quem tiver oportunidade de comprar em sites Internacionais direto com certeza ira pagar super mais em conta do que aqui no nosso Pais.
Qualquer duvida estou sempre a disposição, e-mail blogdtup@hotmail.com
Curta a Fanpage
Se inscreva no Canal do Blog
Siga no Instagram

Veja Também!!

5 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *