Sabonete Aquaclin #Azul

Olá Meninas!!
Hoje o post é de um sabonete que eu experimentei e venho experimentando a semanas que é o Sabonete Aquaclin ( Sabonete Secativo+Redutor de Oleosidade). A embalagem dele é azul, porem tambem estou usando o amarelinho, e posso dizer tranquilamente que é otimo!! Comprei pois estava com alguns problemas na pele do rosto, fui até uma dermatologista mas sem condições referente ao que ela me passou para usar, praticamente 5 produtos que chegavam a quase R$450,00, muito dinheiro sendo que não iria resolver por vez o problema e tambem não teria nem condições de comprar todos conforme ela me receitou. Intão um dia em uma farmacia( farmacia+Carol= Compras rs), encontrei esse sabonete e achei super interessante tudo que ele proporcionava e então resolvi levar e testar, quando eu fui pagar ele estava na promoção que ganhava mais um, então levei o Azul e o Amarelo e foi o que mais me ajudou, sem precisar gastar muito…

Ele vem na embalagem acima, vem uma unidade, porem que dura bastante! Você pode corta-lo em 4 pedaços e utilizar tambem assim. Não tem cheiro forte e não senti ardencia nos olhos.

Beneficios

Limpeza Profunda
Reduz a Oleosidade da Pele
Elimina Impurezas
Quando se aplica, ele faz uma espuma cremosa, porem até que consistente, estou usando todos os dias para limpar o rosto pelo menos duas vezes ao dia, e posso sentir grande ar de limpeza e cuidado! Já vai fazer 1mês que estou usando e só tenho a elogiar a qualidade e o resultado, melhorei bastante a oleosidade do rosto principalmente na zona T, ajudou muito no problema que tive no rosto, valeu super a pena, e o Aqualin Sabonete tambem é indicado para ser usado do busto para cima.
E quer saber o valor? È muito baratinho paguei R$6,99 e ainda como estava na promoção ganhei outra caixinha, acabei que levei 2 e fiquei com 4!! È um dinheiro que vale muito investir pois realmente cumpri com que se diz eu Testei, e Aprovei e Recomendo para quem quiser usar, deixando mega claro aqui que as vezes nem tudo que é OTIMO para mim pode ser para você, como nem tudo que é OTIMO para você pode ser para mim ok?
– Aprovado!!
È isso Amores, espero que tenham gostado, qualquer duvida me envie e-mail blogdtup@hotmail.com ou deixem recadinho que eu respondo!!
Curta a Fanpage
Se inscreva no Canal
Siga no Instagram

Veja Também!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *