Blindage – Néctar

Olá Pessoal, Tudo Certinho?
Hoje eu venho contar tudo sobre a linha BLINDAGE da Néctar que venho usando a alguns dias e obtive grande resultado. Tratamento de defesa ativa dos fios, protege a cor e o efeito liso por muito mais tempo.
OBS: Sempre antes de usar qualquer produto,faça um teste de mecha e qualquer reação suspenda o uso e procure um médico imediatamente.
1° PASSO: pH Control SHAMPOO
Abre as cutículas iniciando a bio-hidratação, dando maior eficacia aos ativos do tratamento. Purifica e elimina os residuos do dia-a-dia. Modo de Usar: Aplique sobre os cabelos molhados e massagear suavemente. Em seguida enxaguar bem até sair todo produto do cabelo, repetir o processo até que os fios estejam totalmente limpos( repeti duas vezes e foi o necessario)
2 PASSO: FIBER MASK – FIBRA DE QUERATINA
Possui poder de penetração profunda, aumenta elasticidade , recompoe os aminoácidos essenciais a estrutura dos fios. Tem grande teor de fibras de queratina. Modo de Usar: Aplique na palma da mão, de uma distancia de 15cm do cabelo , flexione varias vezes deixando as fibras de queratina cairem sobre os fios. Em seguida enluvar até total absorção, deixe agir de 10 á 30 minutos de acordo com o biotipo do seu cabelo e em seguida enxague.

BLINDAGEM – THERMO BLINDAGEM(sem enxague)
Protege a cor e o efeito liso dos cabelos submetidos aos procedimentos coloração e alisamento. Mantem o tratamento hidrolipídico dos fios formando um Ultra-Filme hidratante com exclusivo efeito ‘ BLINDAGEM’
Modo de Usar: aplicar sobre os cabelos levemente umidecidos começando pelas pontas e espalhando por todo fio, finalizar com escova ou prancha de cêramica.

RESULTADO

Muito brilho, os fios ficaram super lisos e mesmo após a lavagem e uso do produto novamente o liso continuou nos fios, senti grande proteção e hidratação.
 Usei e Aprovei!!!
O produto cumpre com tudo que diz, tem um cheiro muito bom e realmente o liso se mantem por muito mais tempo assim como a cor…Vale super a pena!!
Deixando claro que é uma opnião pessoal , pois assim como pode ser bom para mim, pode não ser para outra pessoa como vice e versa ok?

Para encontrar os produtos da Néctar acesse os links abaixo, e confira tambem outros kits maravilhoso que a Néctar tambem oferece.
È isso Amores, espero que tenham gostado, qualquer duvida só me perguntar ou enviar e-mail para blogdtup@hotmail.com
Curta a Fanpage
Se inscreva no Canal
Siga no Instagram

Veja Também!!

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *