SMART LIFE -LIFESTYLE

Olá Meus Amores!
Hoje venho apresentar nossa mais nova parceira do blog a Smart Life uma empresa pioneira no Brasil na atuação exclusiva com alimentos nutracêuticos. Possui produtos voltados para a saúde,beleza,fitness e bem estar.
A sua vida em Equilibrio é o que a Smart Life ofereçe, em seus produtos como:
Smartcaps Energy: martcaps é o primeiro energético em cápsulas do Brasil. São cápsulas moles de gelatina, contendo cafeína natural proveniente do guaraná, além de vitaminas do complexo B e vitamina C. 
É um produto feito com a mais alta tecnologia na produção, mantendo altíssimos padrões de qualidade.
Smartshot Energy:Smartshot Energy é uma dose única de energia com cafeína natural e efeito rápido. Portátil, conveniente, refrescante, não precisa ser refrigerado e está pronto para beber. É um produto não gaseificado, sem adição de açúcar e que vai fazer seu dia ficar ainda melhor.
Detox Shot:Detox shot é o primeiro suplemento de vitaminas e minerais na categoria Detox. É um produto sem açúcar e com baixo valor calórico. Através das substâncias naturais, vitaminas e minerais, com Detox Shot é possível encontrar o equilíbrio e bem-estar para seu organismo.
Detox Caps:Detox caps é o primeiro suplemento de vitaminas e minerais em cápsulas gelatinosas, da categoria Detox, lançado no mercado brasileiro. Possui em sua formulação: Vitamina E, Zinco, Selênio, Colina e é colorido naturalmente com clorofila. Detox Caps contribui para a busca do bem-estar do seu organismo.
Detox No Hangover:Suplemento de vitaminas e minerais no formato de cápsulas que vem com ingredientes que auxiliam na melhoria de sintomas ocasionados pela ressaca e consumo de bebidas alcoólicas.
Ladyslim Caps: LadySlim®, associado a uma dieta equilibrada e hábitos de vida saudáveis, é um programa de gerenciamento de peso voltado para as mulheres que desejam eliminar aqueles quilinhos indesejados. As cápsulas líquidas possuem a tecnologia inovadora que garante a liberação gradativa dos ingredientes em duas fases.
Ladyslim Drink: Bebida à base de colágeno e fibras para dietas com ingestão controlada de açúcares.
Thermo1:Thermo 1 é um termogênico para atletas que aumenta a resistência aeróbica e o desempenho durante exercícios físicos de longa duração.
Conheça mais sobre a Smart Life acessando  os links abaixo:
    
Site: www.smartlife.com.br
  Instagram: @smartlifebra      
È isso meus Amores, qualquer duvida envie e-mail 
blogdtup@hotmail.com

Curta a Fanpage
Se Inscreva no Canal
Siga no Instagram

Veja Também!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *