Kanechom – Linha Nutrição Intensiva

Olá Meus Amores, Tudo Certinho?

Post hoje é cuidados com os cabelos, e dessa vez testei a linha Nutrição Intensiva da marca KANECHOM que Nutri intensivamente os fios dando brilho e maciez..

Com nova formula,contem Oleo de Argan e Queratina, tem um perfume muito bom e sua embalagem é bem moderna e o melhor não contem sal..

Shampoo: Limpa suavimente, proporcionando maciez e brilho. O oleo de argan presente em sua formula repara os cabelos danificados e é rico em Ômega 9 que proporciona nutrição, força e saude aos fios.

Modo de usar: Com os cabelos umidos, aplique uma quantidade adequada para o tamanho do seu cabelo e suavimente massageie , enxague e repita a o processo para melhor limpeza.

Condicionador: Reparação e Nutrição aos fios e alem disso ainda diminui o frizz e protege os fios dos danos causados pelos agentes externos e térmicos. Os acidos graxos presentes no oleo de argan,suavizam e revestem a fibra capilar. Os cabelos ganham nutrição extra de beleza profunda.

Modo de Usar: Após retirar o Shampoo, aplique uma quantidade nos fios e massageie suavemente , deixe agir por alguns minutos e enxague bem.

Creme sem enxague para pentear: Sem enxague,reduz o volume,repara, nutre e recupera o brilho dos cabelos. O oleo de Argan e a Queratina promove redução dos frizz,vitalidade,super proteção aos fios quimicamente tratados, coloridos ou danificados pelo calor,vento, excesso de escova, quimica. Os cabelos ganharão uma super proteção e nutrição
Modo de Usar: Aplique uma quantidade adequada aos cabelos molhados ou secos distribuindo ao longo dos fios e pentear como de costume, não é necessario enxaguar.

Realmente o produto cumpre  com o que promete!
Usei durante semanas, e obtive grande resultado,excelente qualidade e durabilidade!!
APROVADO
Acesse o site da Kanechom e conheça alem dessa linha maravilhosa 
outras linha e produtos..
È isso meus Amores, espero que tenham gostado, qualquer duvida,
só me perguntar ou enviar e-mail para blogdtup@hotmail.com

Veja Também!!

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *