Testei Cosmeticos Stiefel

Olá Meus Amores, Tudo Certinho?

Recebi amostras de alguns cosméticos da STIEFEL e venho usando a semanas e hoje vim compartilhar com vocês minha experiencia, e contar um pouquinho sobre eles..

A Stiefel é reconhecida pelo seu legado de inovação no campo da saúde da pele,utilizando uma combinação entre especialialidade, entusiasmo e imaginação para fornecer o maximo de qualidade e eficiência em produtos dermatológicos.
Vamos aos produtos:
Loção,Protetor Solar SPECTRABAN FPS 50 UVA +++, protege por até 6 horas, com ação hidratante, textura leve e de rápida absorção.Previne o fotoenvelhecimento e marcas escuras na pele.
Loção, Protetor Solar SPECTRABAN FPS 3o Ultra, UVA +++, protege por até 6 horas, com ação hidratante e textura leve e de rápida absorção, previne o fotoenvelhecimento e marcas escuras na pele. Tem ação hidratante por até 8 horas.

Sabonete Hidratante Facial Hidrafil,remove a oleosidade e impurezas da pele sem ressecamento, exclusivo NMF STIEFEL: restaura a suavidade da pele e contem 15 agentes hidratantes.
6º  Creme Anti-aging para as mãos Hidrafil, contem UVB FPS 20 UVA ++, exclusivo NMF STIEFEL: restaura a suavidade e hidratação das mãos e cuticulas, previne o aparecimento de marcas escuras associadas ao fotoenvelhecimento, com vitamina E, impede a perda excessiva de agua, e contem toque seco.
7º Protetor Solar com cor de Base SpectraBan Color Base, cor bege claro,base compactada com FPS SPF 39+++ contem complexo ARL- Antirradicais livres, efeito mate,hipoalergênico e não provoca cravos. 

Todos os produtos são Dermatologicamente testado!
Usei por semanas, e obtive grande resultados com os produtos, realmente cumpre com o que diz, fiquei impressionada com a qualidade principalmente com a Base Color que achei fantastica seu resultado,achei bem gostoso os cheiros, não me encomodou, super indico e recomendo.
Lembrando que sempre o correto é antes de mais nada procurar um dermatologista antes e consultar sobre os produtos a serem usados, e qualquer reação procure um médico e interrompa o uso.
Acesse o Site e conheça mais sobre a marca e seus produtos no link abaixo:
È isso meus Amores, espero que tenham gostado, qualquer duvida, só me perguntar ou enviar e-mail para blogdtup@hotmail.com


Veja Também!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *