Vitalin – Linhas Orgânico e Sem Glúten

Olá Meus Amores!! Tudo Certinho?
Hoje o post é sobre alguns produtos super saudáveis que recebi da VITALIN. A marca tem um diferencial em produtos isentos de glúten e lactose.

Para quem ainda não conhece a Vitalin é uma empresa que atua desde 2000 no mercado de alimentos, que busca em diversas culturas e regioes do mundo produtos que proporcionem bem estar e qualidade de vida aos consumidores, oferecendo desta forma produtos com caracteristicas unicas que contribuem para o enriquecimento do cardápio, com alimentos nutritivos e funcionais é um dos principais objetivos da empresa que auxilia na conquista de uma vida saudavel. 
Quinoa Real Vermelha em flocos(Vitalin Organico)0%Colesterol, Fonte de Minerais e Livre de Sodio. Pronta para o consumo, pode se consumir com iorgutes, vitaminas,frutas amassadas,mingaus, na refeição de pães e biscoitos.
Alem de todo beneficio, sua embalagem vem com uma fecho super mais facil para abrir e fechar sem precisar colocar em outro recipiente.
Cookies sem Glúten(Vitalin sem Glúten) chia com maça e canela, 100 calorias por pacote, fonte de fibras e sem adição de leite e derivados.
Farinha de Linhaça dourada( Vitalin Organico), rico em omega 3, fonte de fibras e fonte de minerais. Pode se consumir com iorgutes, shakes, sucos,bicoitos, bolos( adicionando a farinha direto na massa), vitaminas entre outros..

Os produtos são excelentes!!
Eu adorei e super indico,recomendo,são otimos e muito saborosos.
Para saber mais sobre a Vitalin e seus diversos produtos acesse o site: www.vitalin.com.br

Veja Também!!

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *