Loção Hidratante/Sabonete Liquido Esfoliante ‘ Clay Cosméticos ‘

Olá meus Amores, Tudo Certinho?
Hoje a resenha é de dois produtinhos que contem ARGILA, experimentei e amei o resultado. Vamos falar da Loção hidratante Aroeira e o Sabonete Liquido e Esfoliante de Maracuja da Clay Cosmeticos. 

Para quem não conhece a Clay é uma empresa  especializada na produção de cosméticos com argila,atua no setor desde 2004 e tem a missão de fabricar produtos ecologicamente corretos, valorizando seus cosméticos com ingredientes orgânico.

Sabonete Liquido Esfoliante de Maracuja com Argila : Formulado á base de Argila Branca, Oleo emoliente de Maracuja e esfoliante da propria fruta , promove limpeza e esfoliação leve removendo células mortas.

Modo de Usar: Aplique uma quantidade desejada nas mãos para uma leve esfoliação ou na esponja para obter espumação cremosa, espalhe pelo corpo úmido e em seguida enxague todo produto. 
Loção Hidratante Aroeira com Argila: Combinação de Ativos  e extratos naturais, oleos aromaticos e argila. Possui textura suave  e super facil de espalhar e de rápida absorção. 

Modo de Usar: Aplique sobre a pele úmida com movimentos circulares , passe por todo corpo massageando delicadamente  até completa absorção.
 A Clay,busca sempre o aperfeiçoamento constante para produzir cosméticos puros e naturais.
Os produtos são recomendados para todos os tipos de pele, tem um perfume maravilhoso e a pele fica totalmente outra, cuidada, hidratada e super perfumada. Usei por dias, e senti muita limpeza e refrescancia, a pele relaxa e o poder da argila é sensacional!! 
Usei, Testei e Aprovei!!
Adorei a experiencia de usar, pois para mim foi novidade, pois nunca havia usado nada com argila, e achei sensacional o resultado. Os produtos são de excelente qualidade e durabilidade e alem desses a Clay trabalha com muitos outros.Para conheçer mais acesse www.claycosmeticos.com vocês vão amar, e eu super indico e recomendo, vale super a pena!!!!

Veja Também!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *