Colônia Ultra Sexy – AVON

Olá Meus Amores, Tudo Certinho?
Hoje a resenha é perfumada,vamos falar da colônia Ultra Sexy da Avon. Contem Fragrância ultra feminina com olfativo sedutor que combina o frescor da pêra e o toque provocante das magnólias com a sensualidade do âmbar.
Com embalagem ‘ LUXO ‘ faz toda diferença para decorar e da aquele toque de luxo seja aonde for. Contem 50ml, embalagem transparente e liquido vermelho,decorado com uma flor em tecido( achei lindo) tem cheirinho bem docê e sensual. Não achei enjoativo.

O cheiro durou em torno de 4 á 5 horas(em mim). Achei  indicado para noite porem não há problemas algum de usar de dia e o melhor não precisa usar em quantidades alta um pouquinho que usa já se sente o perfume docê.

Tem facil aplicação sem desperdiçar, sua caixinha é um luxo, toda caprichada com uma ‘ imitação de renda ‘ e o melhor o preço não é nada absurdo de caro,na revista custa em torno de R$ 38,00 ( preço justo ) porem sempre tem promoções com preços mais em conta que foi o que aconteceu comigo.

Para quem gosta de cheirinho docê vale a pena investir no ULTRA SEXY .
USEI TESTEI E APROVEI
Uso e recomendo os produtos da AVON são produtos de qualidade com um preço justo.Para conhecer mais sobre a Colônia Ultra Sexy acesse o SITE.

Veja Também!!

1 comentário

  1. Boa tarde Carol!!!!
    Estou usando o creme hidratante ultra sexy, ele é incrivelmente maravilhoso, a textura e o cheiro perfeitos. Acho uma pena estarem saindo de linha…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *