Especial Dia das Crianças – Pussyfoot – Fenzza

Olá Amores,Tudo Certinho?
Hoje o post é especial ao dia das Crianças e trago uma super novidade que é a Maquiagem infantil a base de água ou seja propria para criança, sem fazer mal a pele, sem riscos por ser a base de água. Essa super novidade é da marca Fenzza uma marca super reconhecida que alem dessas maquiagens infantil tambem trabalha com diversas linhas de maquiagens com produtos maravilhosos.
KIT Maquiagem Infantil Pussyfoot (For Girls)

Hoje em dia as crianças principalmente as meninas ja nasce todas vaidosas, querendo se maquiar, usar a maquiagem da mamãe, não é mesmo? Pensando nisso a Fenzza lançou a maquiagem PROPRIA para criança,a base de agua e recomendada para crianças a partir de 5 anos. A linha Pussyfoot é uma linha com diversos produtos com qualidade e super fofos. As maquiagens são bem delicadas, nada de cores fortes,tem cheirinho muito gostoso é um luxo infantil sem duvidas.
Gravei um video com a minha Prima Bia, vamos conferir? Aperta o Play e vem com a gente!!

Ela amou as maquiagens e está arrasando com suas makes, confira as imagens abaixo.
Os kits oferece tudo que uma make infantil pode querer, Blush em diversas cores,pó compacto,sombras de diversas cores, batom compacto, Brilhos Labial que tem cheirinho de chiclete e seus brilhos fazem toda diferença deixando os labios super lindos e brilhantes. Bem pratico de usar e cabe em qualquer bolsa. Os kits são lindos e com desing que encanta qualquer criança( até mesmo os adultos ).

As maquiagens da Fenzza são excelente, tem preço super em conta e tudo com qualidade garantida.Os kits são uma opção ótima para presentear sua filha, irma, subrinha,neta,amiga enfim…  Tenho certeza que assim como a BIA amou e ficou super feliz em ganhar os kits de maquiagem da Fenzza sua menininha linda ai tambem vai amar e o melhor sem preocupações de uso pois é tudo a Base de água!
Gostaram?
Acesse o site da Fenzza (www.fenzzamakeup.com.br) e conheça mais sobre essa linha de maquiagem infantil super fofa e suas diversas outras linhas, super indico e recomendo.
Feliz dia das Crianças !!


Veja Também!!

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *