Perfect Hair – Pós Progressiva – Quon Professional

Olá Meus Amores, Tudo Certinho?
Hoje a resenha é sobre o Kit Pós Progressiva linha Perfect Hair da marca Quon Cosméticos Professional.

O Kit Contem 3 produtos, shampoo sem sal, máscara condicionadora e alianhamento termoativo. Contem manteiga de cupuaçu , extrato de quinoa e hydra hair.
Indicado para manutenção dos cabelos que passaram por processos químicos, hidrata e limpa os fios deixando os sedosos e com muito brilho.

SHAMPOO SEM SAL – 1º Passo

Modo de Usar: Aplique sobre os cabelos molhados e massageie bem até que forme espuma abundante e enxágue bem todo produto, se necessário repita novamente o processo.

MÁSCARA CONDICIONADORA – PASSO 2

Modo de Usar: Aplique sobre os cabelos lavados e deixe agir por 15 minutos e enxágue bem todo produto

ALIANHAMENTO TERMOATIVO – 3 Passo

Modo de Usar: Borrife uniformemente sobre os cabelos úmidos,desembarace e seque modelando-os com secador ou chapinha. ( Obs: tem um cheiro maravilhoso que deixa os fios super perfumdos)

O Kit proporciona alisamento, relaxamento, pós progressiva e restauração, super facil de aplicar e não precisa ir em salão, você mesmo pode aplicar tranquilamente em casa, e dá para usar diversas vezes, cada produto contem 250ml.

Resultado nitido mesmo na primeira aplicação, brilho e muita maciez.

O Kit proporciona vida nova aos fios sem danifica-los, mantendo-os sempre lindos, cuidados e com um brilho sensacional!!!! 
Super Indico!
Vale muito a pena experimentar e usar, para saber mais sobre esse kit e outros produtos da Quon Professional acesse o site www.quoncosmeticos.com.br

Veja Também!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *