Linha de Tratamento Desamarelador – Lokenzzi

  Olá meus Amores, Tudo Certinho?
Hoje o post é sobre a Linha de tratamento Desamarelador da Lokenzzi Profissional.Essa linha foi desenvolvida especialmente para cabelos descoloridos ou grisalhos para eliminar o amarelado e dar aquele efeito platinado nos fios. 

Shampoo e Condicionador: Sem sal, super perfumado,limpa super bem eliminando os tons amarelados dos fios e o  melhor é que você pode usar varias vezes pois não resseca os fios. A linha contem Violet,Creatina e Vitamina E.

O shampoo é bem liquido em tom forte, já o condicionador é mais consistente e com tonalidade mais clara. O Shampoo mesmo usando em pequena quantidade faz bastante espuma,eles contem 320ml  e mesmo na primeira lavagem ja se vê resultado. 
Para ter um resultado melhor você deve usar por dias, alem do mais é uma linha de tratamento e conforme o uso os resultados vão aparecendo bem mais e mais visiveis.
Máscara Desamarelador, deixa os cabelos super macios e perfumados, usei para completar o shampoo,pois nunca uso condicionador e máscara juntos, uso sempre uma ou outro, super consistente e no mesmo momento que aplica ja se sente os fios leves e super soltos.
Power Miracle 3Minutos, maravilhoso na hidratação dos fios, cor super forte que deixa os cabelos com outra vida alem de tirar todo amarelado e deixar os fios super prata. Conforme o uso os fios vão ficando cada vez mais platinado, basta deixar agir 3 minutos e pronto,cabelos sedosos e com muito brilho!
 
Leave-in, após lavar os cabelos ainda úmidos aplique uma quantidade adequada para o tamanho dos fios , não precisa enxaguar.

Serum Iluminador ( meu produto favorito ) contem 70ml e pode ser aplicado nos cabelos lavados úmidos ou secos. O resultado após o uso é fantastico, fios super perfumados, brilho, faz totalmente uma transformação nos cabelos.

A linha é perfeita!!!!
Cumpre tudo que promete, os cabelos  ficam cuidados e bem longe dos tons amarelados e ressecados.


Gostaram?
Para conhecer mais sobre essa linha maravilhosa  e outros produtos da Lokenzzi acesse o site www.lokenzzi.com.br 
USEI TESTEI E APROVEI!


Veja Também!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *