Recebidos Fashion da Oasap

Olá Meus Amores, Tudo Certinho?
Hoje o post é para compartilhar sobre meus recebidos da Loja Oasap. Quem me segue nas demais redes sociais já devem ter visto fotos relacionadas com os itens, na verdade ja faz um tempinho que chegou mas hoje trago todos os detalhes para vocês! A loja Oasap é uma loja da china super confiavel que tem roupas, acessórios,bolsas e muito mais com preço bem bacana.
È bem simples realizar compras, tem descontos especiais, e ainda pode juntar pontos enviado suas fotos, videos com as peças. Basta se cadastrar no site que é totalmente gratis e ficar ligadinhas(os) nas promoções e novidades.
Escolhi 3 itens lindos e totalmente minha cara, fiquei super satisfeita, feliz com a qualidade e o super atendimento. As compras são realizadas por cartão internacional. Para melhor facilidade na hora de usar, ative o tradutor ou mesmo no site logo acima mude a moeda para BRL.
Escolhi uma Case linda de Camera fotografica Rosa(para Iphone), bem estilosa e o melhor a lente ‘ aumenta ‘ mesmo sendo somente enfeite, dá uma simulação muito perfeita de camera. 
 Vestido super romantico com detalhe de renda que deu total diferença, bem soltinho e se encaixou perfeitamente no corpo. Muito bem trabalhado, tecido de qualidade, adorei!!!

Apaixonei na moda do Òculos de coração e  foi dificil escolher alem do mais fora essa a  Oasap tinha varias cores lindas. 

Super delicado e estiloso!

 Gostaram?

A Oasap é uma loja super fashion que sempre traz novidades maravilhosas para arrasar.Acesse o site www.oasap.com e aproveite, tenho certeza que vocês vão se apaixonar!

Veja Também!!

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *