Reeducação Alimentar / Perda de Pesos e Medidas

Olá Meus Amores, Tudo Certinho?
Hoje venho compartilhar com vocês uma nova etapa da minha vida que é EMAGRECER e perder Medidas. 

Resolvi compartilhar porque sei que muitas pessoas como eu vive esse drama de tentar emagrecer, pois vamos ser sinceras(os) não é nada facil. Eu decidi fazer uma reeducação alimentar, primeiro havia pensado em dietas de todo jeito, porem como trabalho fora é complicado levar para ‘ esquentar ‘ esses tipos de comidas que muitas vezes não é simplismente um frango com alface entendem?

Sou do tipo que quando engorda vai tudo para a barriga aonde mais me incomoda ficando aquele efeito ‘pochete’. Concordo que quando engordei criei corpo, sai daquele modelo ‘ tabua ‘ rs, porem a barriga é o que mais me incomoda, marca e me deixa infeliz sinceramente. Com tudo isso uma das minhas metas de 2015 é emagrecer e principalmente perder medidas.Conseguir vestir aquele jeans tão amado que gruda e não fecha, como poder vestir aquele vestido sem marcar e claro o biquini. Não tenho nada contra quem gosta de ser assim é apenas uma experiencia minha. Não estou super acima do peso, mas gostaria muito de poder manter um peso adequado a minha altura já que sou baixinha e claro manter o corpo bonito. A dois anos atrás eu pesava em torno de 48/49 kilos, depois ja estava com os 49/50 e hoje estou com 58kilos. Sei que não é um peso de dizer’ nossa ‘ ou podem pensar que é exagero meu mas sinceramente não me sinto bem com meu corpo e sei que sou capaz de perder e diminuir medidas por isso vou compartilhar tudo com vocês, não vou fazer dietas loucas, mas sim me reeducar na alimentação e exercicios.

Primeiramente vou tirar o Açucar do meu dia-a-dia, pelo menos 90% vou eliminar,evitar doçes,frituras,refrigerantes e claro optar por alimentos mais saudáveis e menor quantidade. Vou apostar nas verduras já que eu adoro, sopa é um ótima opção inclusive existem varias para emagrecer mas sinceramente não sou muito fã de sopa então no meu caso não terá no meu cardápio. Muita água no dia-a-dia pode ajudar e muito,alimentação de 3 em 3 horas, caminhadas de pelo menos 30minutos, exercicios fisicos, logico que ninguem vai sair fazendo horas e horas de exercicios de uma vez só ok? 
Minha alimentação desde que iniciei minha meta de emagrecimento está sendo por ex: Cafê com adoçante, presunto ligth(sem gorduras),pão integral,gelatina,sucos,refrigerante(moderado) tudo 0%de açucar.Almoço estou diminuindo muito,coloco menos possivel como uma mistura(evito frituras, mas as vezes como porem moderado) muita salada,não como mais pão na parte da tarde somente de manha mesmo assim fica a dica de diminuir de 1 para meio e na janta comidas leves são super bem vindas.
Foco é o que mais tem que ter, acredite e lute!
 Não vai ser de uma hora para outra que vai mudar mas com muita força de vontade com certeza conseguiremos chegar na meta que desejamos. Eu sou daquelas pessoas que desanima dependendo da situação, chora, mas hoje eu penso no melhor pra mim, é o que eu quero? é o que vai me fazer feliz? então eu vou lutar, vou conseguir. Nada é facil, principalmente emagrecer, mas eu acredito que assim como eu todas(os) nós somos capazes. Eu ja iniciei varias dietas que no fim eu passei mal, iniciei a Dukan, as receitas são até que boas, porem eu vou contar isso em outro post pois apesar de não continuar a seguir a linha essa dieta posso contar que com ela de um dia para o outro cheguei a perde 1kilo mas vou ser sincera não é mole não rs.
Bom hoje é somente para contar e um resumo do que vem por ai. Vou compartilhar minha alimentação, dicas, tudo que tiver fazendo e acredito muito que juntas(os) vamos conseguir. Quero muito poder ajudar e incentivar quem está nessa luta tambem , posso não ser o melhor exemplo mas acredito que com força de vontade e as palavrinhas magicas EU QUERO, EU POSSO, EU CONSIGO!! vamos ter muitos resultados positivos. Será uma caminhada de sorrisos com certeza.
Já pesou hoje?
Anote seu peso e suas medidas e vamos aperta o Play e mandar essas gordurinhas embora.
Para quem ainda não me segue no Instagram clique AQUI e vem fazer parte pois é lá que mais compartilho momentos do dia-a-dia pois nem tudo vai para Fanpage.
Gostaram?
Tem dicas? 
Compartilha aqui em baixo nos comentarios!!

Veja Também!!

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *