Aliexpress é Confiável??? #TudoSobreminhaExperiêncianoAli

Olá Meus Amores, Tudo Certinho?
Hoje venho com um post diferente do que estamos acostumadas(os) a ver por aqui. 
Depois de tantas perguntas e duvidas resolvi fazer vários post no decorrer dos dias sobre o Aliexpress (www.aliexpress.com)

Para quem quiser conferir os videos das comprinhas basta acessar nosso canal no YT , são variedades de videos basta clicar AQUI!
Vou sempre usar #TudoSobreMinhaExperiênciaNoAli alem do mais vou compartilhar com vocês tudo sobre minha experiencia pessoal. 
Vamos lá? 

O que é o Aliexpress? Uma loja online com diversos vendedores, podemos dizer como um mercado livre do brasil porem da china.  Site que traz produtos de qualidade, preços muito baratos e até mesmo direto da atacado da china.  No site vocês encontram de tudo praticamente, até coisas que nunca imaginou encontrar, a unica coisa que por ser um site da china tem o prazo de entrega em torno de 1 á 2 meses, mas que na maioria das vezes demora mais quando chega no Brasil  do que para a china nos enviar.

O Aliexpress é confiavel? Sim, na minha opinião até mais seguro que muitos sites brasileiros por ai. Nunca tive problemas com compras, pagamentos, nada. O Aliexpress tem um diferencial que é a proteção da compra que o próprio site libera, assim garantindo toda segurança sobre seu pacote. Quando falta 4 dias para essa proteção chegar ao fim o próprio Aliexpress lhe avisa para poder saber se recebeu ou não seu pacote para que possa entrar em contato com o vendedor para ‘ estender ‘ a proteção ou mesmo abrir a disputa para poder ser reembolsado ou resolver da melhor forma possível caso não tenha recebido.

Outra coisa bacana é que o site entra junto a causa para resolver o quanto antes, compras suspeitas por serem super baratas ou algum vendedor suspeito o próprio Aliexpress bloqueia, investiga e se for o caso cancela a ordem devolvendo seu dinheiro, assim não ocorre o risco de não receber ou ser enganado.
Verifique sempre antes o vendedor, se é confiável, teve muita vendas, no próprio contem vários desenhos como estrelas, diamantes, medalhas, sempre bacana verificar isso, assim temos mais segurança em comprar.
O Aliexpress aceita varias formas de pagamentos sendo as mais conhecidas: Cartão Internacional e Boleto
Então não se preocupe se não tiver cartão internacional, automaticamente o site transforma em Real para poder pagar no boleto,basta escolher a opção BOLETO BANCÀRIO.
Gostaram? Em breve vem mais bate papo sobre o site mais queridinho do momento. Tem duvida de alguma coisa sobre o Aliexpress? deixe sua pergunta aqui nos comentários.
Siga nosso Instagram clicando AQUI e acompanhe os pacotinhos que estão chegando.

Veja Também!!

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *