Recebidos – Òtica das Lentes

Olá Meus Amores, Tudo Certinho?
Hoje o post é para indicar e compartilhar com vocês os recebidos da Ótica das Lentes. Para quem ainda não conhece alem de ótica a loja tambem trabalha com produtos de beleza.O site é especializado,dinâmico,pratico e de total segurança, possui uma interface entre as necessidades dos clientes,oftalmologistas e fornecedores. Disponibiliza estoque de lentes para pronta entrega, com melhores fabricantes como Alcon,Ciba Vision,Johnson & Johnson,Zeiss e outras..
Alem das lentes e dos produtos de beleza tambem tem óculos de sol e tudo para limpeza e conservação. A loja tem varias formas de pagamento e envio super rápido.

Vamos aos recebidos e que vocês encontram na loja online:
 Pads Removedres de Maquiagem da marca Belliz 
Modelador para cílios soft – Belliz

Lentes coloridas | Freshlook Colorblends | True Sapphire

Proporciona aos clientes um serviço especializado na compra on-line de lentes de contato com segurança,agilidade,facilitando seu dia-a-dia e ainda tem a opção de comprar produtos para beleza e arrasar. São variedades de produtos na loja e tudo com qualidade e ótimo atendimento.

Para conhecer mais sobre a loja e seus diversos produtos acesse o site www.oticadaslentes.com.br tenho certeza que assim como eu vocês vão adorar e encontrar tudo que precisa com muita facilidade e praticidade…  

EU RECOMENDO!!


Veja Também!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *