Conferência Nacional de Blogs 2015-SP – Eu vou!!

Olá meus Amores, Tudo Certinho?
Hoje o post é para compartilhar com vocês um evento TOP que ano passado eu fui e esse ano estarei novamente presente juntamente com a minha amiga Jessica do blog Uma ou Outra. Nada mais é que CNB2015 que acontece no dia 27 de Junho de 2015 no Hotel Golden Tulip com entrada liberada as 9:00 horas e inicio de evento as 9:30. O evento CNB2015 é uma conferência nacional de blogs aonde tem muitas marcas que se apresentam e contamos tambem com atrações super bacanas como varias palestras e apresentações com conteúdos super importantes para nós blogueiras(os).

Esse ano teremos palestras com Juliano Kimura do Social Brunch empresa especializada em conteúdo do Facebook do Brasil,Alex da Equipe do Google/Youtube estará presente falando sobre: Como desenvolver a audiência de um canal, a criação de uma estratégia de sucesso com seu conteúdo, desmistificar dúvidas sobre a plataforma e como ser parceiro do Programa de Parcerias do YouTube,uma  palestra da WebMaster mais conhecida da internet – Evelyn Regly – que vai falar sobre a importância do Layout em um blog e como as informações são super importantes para uma empresa, Vult Tutorial AO VIVO com Thaiane Lopes e muitas blogueiras e blogueiros :Bruna Tavares, Raka Minelli, Tuka Sampaio, Andreza Goulart, Thaiane Lopes, Karen Bachini, Raquel Correa, Maria Cecília Prado, Laila Coelho, Lu – Estilo Bifásico, Kathy Castricini, Laura Gromann e Carla Lemos.

O evento não estará aberto ao público em geral porque os conteúdos a serem abordados são de interesse de quem já possui um blog e gostaria de torná-lo o mais profissional possível.
Aguardem que terá videos, post e muitas fotos de toda cobertura do evento dia 27/6/2015. 

SIGA-NOS nas Demais Redes Sociais e fique por dentro de tudo!

SNAPCHAT: caroldomenicis


Veja Também!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *