Meu Look Favorito – Villa Enzo

Olá Meus Amores, Tudo Certinho?
Hoje o post é para compartilhar com vocês meu Look favorito da Villa Enzo que se eu pudesse usar dia inteiro eu usaria, pois eu AMO usar pijama e hoje vou mostrar o meu favorito do momento que venho usando muito, pelo conforto, por ser lindo e muito quentinho. Para quem ainda não conhece a Villa Enzo é uma empresa que nasceu na cidade de Canelinha em 2000 com interesse de despertar o desejo do público feminino, masculino, adulto e infantil em chinelos de quarto e pijamas.

È vendida em todo o Brasil em lojas multimarcas do segmento, seu catalogo é recheado de conjuntos e acessórios de qualidade,peças lindas e muito confortáveis. A Villa Enzo está sempre inovando e proporcionando sempre o melhor para seus clientes.

Recebi o 3° modelo Pijama longo, malha 100% algodão da coleção Teddy Winter e posso dizer que amei, o conjunto é lindo, confortável, muito a vontade e fica muito lindo no corpo. Não é atoa que meu look preferido é Pijama e posso adiantar que meu favorito agora nessa época mais fria está sendo esse modelo.

Com estampa de ursinhos, achei uma fofura ..

Juntamente ao conjunto veio um par de chinelos brancos fechado,
 mega confortáveis e quentinho para os pés.
 Adorei, qualidade e bom gosto, Villa Enzo sempre proporcionando o melhor e mais confortável para nós, uso e recomendo. È uma ótima dica para presentear e se presentear, tenho certeza que vocês vão amar!!

Gostaram?
Eu super indico a Marca e seus produtos, satisfação sempre!
Para conhecer mais sobre a Villa Enzo e seus demais produtos e modelos acesse www.villaenzo.com.br tenho certeza que vocês vão se apaixonar..
Siga-nos nas demais redes sociais:
SnapChat. caroldomenicis


Veja Também!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *