Minhas Escolhas na Clickchique

Olá Meus Amores, Tudo Certinho??
Hoje o post é sobre minhas escolhas na loja online Clickchique que para quem ainda não conhece é uma loja virtual aonde vocês encontram conjuntos de lingeries, peças separadas,moda fitness,espartilhos,moda praia e muito mais.  Oferece as ultimas tendências da moda íntima,buscando sempre as melhores matérias primas do mercado e adequando a preços mais acessíveis. 
Clickchique tem uma equipe focada em atender da melhor forma possível todos os revendedores e clientes, construindo uma parceria duradoura e vitoriosa.  Os produtos são de alta qualidade, conforto e beleza para que os clientes e revendedores possam fazer bons negócios e aumentar sua qualidade vida.
O atendimento é excelente, muito facil na hora de cadastrar e pagar, facilidade e praticidade garantidas,tudo chegou muito bem embalado,rápido e com muito carinho, assista o video e confira cada peça:
. Escolhi algumas peças e fiquei imensamente satisfeita quando chegou vamos conferir?
Soutien Strappy em microfibra lisa com detalhe em fita de cetim

Soutien Versatil em microfibra lisa 

Veja como pode-se usar esse modelo de Soutien:

Soutien em microfibra lisa com alça removível

Bermuda Modeladora cintura alta em citinete

Calcinha em microlight lisa com lacinho em cetim

Compras acima de R$199,00 o frete é grátis, tem a opção de 6x sem juros no cartão de crédito,10% de desconto no boleto e para quem é revendedora o lucro pode chegar até 300% .
A clickchique tem muitas vantagens tanto para clientes como para revendedoras, adorei mais uma oportunidade de usar e arrasar com as peças da loja.
INDICO E RECOMENDO
Para conferir e saber mais sobre a clickchique acesse o site www.clickchique.com.br tenho certeza que assim como eu vocês vão amar.
Siga-nos nas demais redes sociais.

Veja Também!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *