Novidades: Batons Líquidos efeito Matte | Paleta de Corretivos – Zanphy MT

Olá Meus Amores, Tudo Cetinho?
Hoje o post é sobre as novidades que recebi da marca ZANPHY .
Para quem ainda não conhece a Zanphy é uma marca brasileira que veio com o intuito de inovar o mercado e oferecer produtos de qualidade e acessíveis. Tendo sempre em vista a busca continua em desenvolver e apresentar novidades dentro de um conceito de qualidade absoluta. 
Recebi da marca a nova paleta de corretivos e dois batons líquidos com efeito matte.

Gravei um video mostrando passa a passo da aplicação dos batons, 
aperte o play!

Os batons tem qualidade excelente e o melhor, por ser efeito matte eles não ficam com o aspecto ‘ super duro ‘ aquele aspecto que incomoda ou craquela fácil, tem alta fixação, não mancha tem cores bem fortes que hidrata e amacia os lábios.

Aplicação é bem fácil, excelente cobertura e secagem rápida.

São diversas cores que a Zanphy oferece, do nude ao mais estiloso azul, sempre trazendo inovações ao mundo da beleza.

Na foto estou usando a cor 06-Leblon, vermelho bem vivo,super poderoso e o melhor tem cheirinho de chiclete, muito bom!!!

Batom estiloso e super diferenciado cor 20-Blue Bic , azul bem marcante, moderno e pigmentado. Tem cheirinho de baunilha bem suave.

Os batons liquido matte tem uma perfeita cobertura inovadora e que dura realmente super bem nos lábios, sinceramente me surpreendeu!!
Agora um super lançamento da marca que é a paleta de corretivosPERFECT SKIN ‘contem 12 cores sendo tons mais claros, amarelos aos mais escuros, tudo em apenas uma paleta, facilitando na hora de corrigir,afinar e contornar.

 Embalagem de facil visão, compacta e design moderno. Tem fácil aplicação, textura leve e cobre facilmente pequenas imperfeições da pele.

Super indico e recomendo a marca, são produtos de qualidade e que sinceramente me impressionaram com os resultados dos produtos. Alem desses produtos que mostrei a marca tem diversos outros, clique  ZANPHY MT e confira a diversidades de itens, vale super a pena investir e conhecer , vocês vão se apaixonar.
GOSTARAM?
SIGA-NOS NAS DEMAIS REDES SOCIAIS


CURTA a fanpage e fique sempre por dentro de todas as novidades e lançamentos da Zanphy.



Veja Também!!

6 Comentários

  1. Lindas as cores Carol, arrasou, essa paleta de corretivos está top, vou ver se encontro para comprar!!
    Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *