3 produtos indispensáveis para Pele Oleosa com Acnes

Olá Meus Amores, Tudo Certinho?
Hoje o post é para indicar 3 produtos indispensáveis que venho usando muito para combater a oleosidade e as acnes. Venho tendo ótimos resultados e como vocês pediram logico que eu não poderia deixar de vir compartilhar com vocês. Lembrando que esses 3 produtos são os que estou mais usando e que venho tendo mais resultados, existem milhares de outros no mercado da beleza, porem esses 3 são indispensáveis para mim. Abaixo tem um vídeo falando sobre eles, aperta o play e confira.
Avisando que se você tem a pele sensível ou alguma alergia o correto é sempre fazer um teste antes de usar e qualquer sintoma, suspenda o uso imediatamente ok?
Confira abaixo cada produto;
SABONETE ESFOLIANTE ASEPXIA, Ideal para todos os tipos de pele. Possui micropartículas esfoliantes que promovem uma esfoliação profunda eliminando impurezas e células mortas acumuladas na pele. 
A presença do exclusivo composto Antiacnil-3 presente no Sabonete Asepxia Esfoliante diminui a formação de cravos e espinhas. Desta forma, melhora o aspecto geral e a textura da pele.
USO DIARIAMENTE DE 2 á 3 VEZES , é prioridade e primeiro passo do meu dia, estabeleci usar sempre quando acordo, no meio do dia e antes de ir dormir,quando faço maquiagem sempre uso após retirar, ajuda muito.
LOÇÃO ADSTRIGENTE ASEPXIA, em apenas um passo, tire as impurezas da pele, reduzindo o tamanho dos poros eliminando o excesso de oleosidade.A Loção Adstringente previne a aparição de novos cravos e espinhas.Graças ao seu exclusivo composto Antiacnil-3, ajuda a eliminar o excesso de oleosidade, prevenindo a aparição de novos cravos e espinhas.
USO SEMPRE APÓS A APLICAÇÃO DO SABONETE em movimentos circulares no rosto todo e após retiro todo produto com água.

HIDRATANTE ANTIACNE CLEAN & CLEAR, hidrata e ajuda e prevenir a acne sem deixar resíduos oleosos na pele. Sua fórmula combina ingredientes não oleosos e ácido salicílico, que hidratam a pele de maneira equilibrada e ajudam no combate às espinhas. Indicado para pele com tendência à acne. O produto pode ser usado de uma a três vezes por dia.
USO DUAS VEZES, quando acordo, quando vou dormi, sempre após os passos acimas.

Os produtos são ótimos e venho tendo resultados super positivos. O custo é bem acessível uma base +/- dos valores que paguei foi, sabonete R$ 7,00 | Adstrigente R$ 26,00 | Hidratante 18,00 e para quem for de Ribeirão Preto, comprei na farmacia DROGAL da Av Saudade, lá sempre encontro produtos e medicamentos com descontos e preços muito mais baratos.

Alguém já usa ou usou alguns desses produtos? Alem desses tambem uso outros, como máscara de argilas, esfoliantes, entre outros sabonetes, mas na minha opinião esses 3 que indiquei para mim são indispensáveis, notei que quando estou com o rosto bem avermelhado , bem gritante rs, o uso do sabonete e demais produtos ameniza super bem, deixando refrescante, limpo e super cuidado é bem visível de um dia para o outro um resultado, porem é gradativo ou seja quanto mais você usa melhor será o resultado.

Gostaram?
Compartilhe tambem os que vocês usam, vou adorar saber!
SIGA-NOS NAS DEMAIS REDES SOCIAIS
SNAPCHAT caroldomenicis

Veja Também!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *