5 Aplicativos de Fotografias Gratis e super Completos

Olá Meus Amores, Tudo Certinho?
Hoje o post é para indicar 5 Aplicativos de fotografia que mais uso e que com certeza vocês vão adorar. São Aplicativos modernos e muito criativos que disponibilizam muitos efeitos, montagens entre outras e o melhor, tudo gratuito. Alguns pode ser que não esteja disponível para android pois como vocês sabem o meu sistema do Iphone é IOS.

A ordem é aleatória, não tenho aquele favorito, peguei informações do site para vocês terem uma noção mais completa sobre cada aplicativo.
IMPRESSIA;
Surpreendentes efeitos ajustáveis como: Embelezar, Preenchimento de Luz, Afiar, Obscuro, Esboço, Exposição, Matiz, Saturação, Temperatura entre outros. São inumeros filtros lindos para escolher e aplicar instantaneamente.
  

Use fotografias do momento ou imagens de fundo existentes e partilhe tudo com os seus amigos.Cantos estilizados, rabiscos e letras para cada momento da sua vida.Possibilidade de rotação, esticar e cortar fotografias. Suporte completo a câmara frontal & traseira.
LIDOW;
O aplicativo mágico de Photo Editor cria uma bela e surpreendente foto, efeitos: Blur, Color splash、no crop、mirror、Filter、color、light leak、texture, para Instagram, Facebook, WhatsApp, snapchat etc. Aqui tem tudo que você quer. 
  foto efeitos by Lidow: captura de tela
É Lidow: Grátis, mas rico em recursos.

PaperCamera;
Desenhos em tempo real e efeitos de pintura no feed de sua câmera! Veja o mundo por uma nova, original, estilosa e cativante lente, tenha uma maravilha em sua própria casa e descubra o quão legal é o seu novo mundo em desenho!
  Câmera de Papel: captura de tela   Câmera de Papel: captura de tela
Essa é a última coleção de desenhos/sketch/livro cômico/meio-tom/noir/neon e muitos outros efeitos pintados diretamente na sua câmera, você não vai parar de se impressionar, seja você quem for, dando uma olhada nas coisas e transformando-as em desenho!
InstaSize;

InstaSize é a melhor maneira de editar e postar fotos e o mais fácil, use filtros inspirados por filtros profissionais, adesivos e quadros criativos regionais, configurações para o retoque perfeito e quadros da colagem original. A edição profissional que você precisa para criar e compartilhar belas fotos. Editar fotos como um profissional com os filtros livres criados por fotógrafos,download selos e etiquetas bonito e divertido e regional,modifique a saturação, matiz e calor,ajustar brilho, contraste, sombras e destaques,adicionar texto para criar seu próprio subtítulo ou meme,quadros de colagem, sobreposições e fundos oco e intensificar a sua foto com a vinheta.
  InstaSize: captura de tela
MOLDIV;
O MOLDIV™ é o editor de fotos completo que oferece tudo o que você deseja para as suas fotografias. Ele é o editor de fotos profissional que satisfaz a todos, desde novatos até fotógrafos experientes. Seja com os recursos de Moldura/Colagem/Revista que permitem contar histórias vibrantes ou com a Câmera Beleza que tira selfies naturalmente bonitas, encontre o que você precisa no MOLDIV, o melhor app de fotografia!
Captura de tela do iPhone 3Captura de tela do iPhone 2
Cole as suas fotos como uma revista, poster ou álbum temático 135 layouts de revistas populares,predefinições de revistas para uma edição de fotos com muito mais estilo. Substitua os textos nos layouts de revistas pelas suas próprias palavras.180 filtros incríveis especialmente selecionados para serem aplicados em tempo real.O efeito de desfocagem em tempo real ,Cabine de Fotos, Opções Poderosas de Câmera,Obturador Silencioso, Foco, Controle manual de Exposição e Proporção de Branco, Controle de Flash com Modo Tocha, Zoom Digital de 6x, Grade e Nivelador, Tag de Localização, Anti-Tremida, Timer, Modo Espelho e Salvar Foto Original.
Gostaram?


Esses são os app que mais uso nas edições das minhas fotos e que com certeza indico, fáceis de usar e super completos.
Compartilha nos comentarios se você já usa algum ou mesmo indique o que você usa, vou adorar saber!!

Siga-nos nas demais redes sociais:

SNAPCHAT caroldomenicis



Veja Também!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *